- ação chave: *3 palminhas* hora de voltar pra vida pobre
- Ano que vou chegar na dr: 2022
- Tecnologia na dr: Igual da CR
- O mundo está livre de homofobia, transfobia, machismo, racismo, xenofobia, intolerância religiosa, etc...
- O mundo está livre de aquecimento global.
- Os humanos cuidam bem melhor do planeta na dr(Por exemplo, não jogam lixo já água, e entre outras coisas)
- Está livre de ter COVID-19 ou qualquer outro tipo de pandemia na dr.
- Eu nunca esqueço qual é minha ação e palavra para voltar para a CR.
- Vou lembrar de tudo que aconteceu na DR quando voltar.
- É impossível eu sofrer um acidente ou ter/pegar uma doença grave/mortal.
- Sou 100% saudável.- Sou livre de ficar doente.
- Sei todos os primeiros socorros.
- Sei escalar e subir em qualquer lugar com facilidade.
- Não sou nem um pouco manipulável ou influenciável.
- Sempre percebo quando alguém está mentindo ou omitindo algo.
- Sei agir calmamente sob pressão e ao invés de ficar nervosa, eu fico calma.
- Eu tenho uma disposição impressionante e demora muito pra eu ficar cansada.
- Eu sou extremamente forte e ágil.
- Sempre fico calma em situações conflituosas, estressantes ou perigosas.
- Tenho um reflexo perfeito e luto melhor do que qualquer pessoa.
- Sempre sei quando e qual golpe dar nos meus adversários.
- Eu percebo nitidamente quando alguém está mal intencionado.
- Sempre tenho os melhores argumentos e sei discutir/brigar/debater sem ficar nervosa ou apreensiva.
- Sei mentir muito bem e sempre sou conveniente.
- Sei nadar, respirar e enxergar perfeitamente embaixo da água.
- Sempre percebo a presença das pessoas e obviamente sei quando estou sendo observada ou seguida.
- Tenho uma mira perfeita e nunca erro meu alvo.
- Sei manusear facas, arco e flecha, espadas e principalmente armas de fogo.
- Sempre tenho os melhores planos e ideias para me proteger e proteger meus amigos/aliados/família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Script Kidol BTS 8th member
ChickLitEsse é meu script Kidol, fique a vontade para pegar(Caso poste um inspirado no meu, pfv, dê ib)