Model

323 3 0
                                    

- Eu sou embaixadora global : Louis Vuitton (Junto com os integrantes do BTS), Chanel e Dior.

- Eu tenho milhares de fãs por todo o mundo, meu fandom é incrível, estão sempre fazendo edits meus, comentando coisas positivas e divertidas nas minhas redes sociais, fazendo memes sobre mim etc…

- As empresas não vêem nenhum problema de eu ser embaixadora global das 3 marcas.

- Ninguém vê problema de eu ser embaixadora global de 3 marcas.
-----------------------------♡-------------------------
Adicionais

- Eu ameno a 'energia Vênus' de todas as formas possíveis e é impossível não perceber isso na minha presença ou simplesmente vendo uma foto ou vídeo meu.

- Eu sempre consigo passar para as pessoas a imagem e o sentimento que eu desejar passar, seja ao vivo, em fotos/vídeos ou simplesmente com o som da minha voz.

- Eu sei desfilar incrivelmente bem, e minha presença é muito marcante e eu sempre pareço muito confiante.

- Eu sou uma pessoa extremamente fotogênica e eu sempre saio bem nas fotos e vídeos independente de qualquer coisa.

- Nos ensaios fotográficos, eu sempre sei quais são as poses e expressões que vão valorizar minha imagem, e os fotógrafos sempre sabem que ângulo, edição e iluminação vão valorizar ainda mais minha imagem.

- Eu tenho um gosto impecável para moda e meus looks são sempre perfeitos e icônicos. Eu sempre sei qual roupa /acessórios/sapatos usar e eu nunca erro.

- Meus trabalhos e post's nunca flopam, todos trabalhos ou post que eu estiver participando, é sucesso na certa.

- Eu sempre fico sabendo de fofocas privilegiadas sobre famosos, as fofocas vem até mim.

- Eu sempre consigo ter privacidade e sempre consigo despistar paparazzis com muita facilidade.

- Minhas fotos sempre saem tão perfeitas que elas quase nunca precisam de edição.

- Sempre me convidam para eventos importantes no mundo da fama e os famosos sempre me convidam para festas particulares etc…

- Eu sei negociar muito bem e sei muito bem quando e com quem fazer negócios.

- Eu sou uma pessoa única e ninguém jamais vai me superar, nem mesmo chegar perto disso.

- Nos ensaios fotográficos, eu sempre fico calma e relaxada, sempre sei que pose e qual expressão fazer e eu me sinto muito à vontade sendo fotografada e filmada.

- Eu tenho um olhar intimidador e único.

- Meus trabalhos sempre ganham um reconhecimento enorme, até mesmo as pessoas que não entendem muito de moda, gostam de mim e de me acompanhar.

- Eu sempre sei como agir, como e quando falar, independente da situação, do lugar ou da pessoa que estiver comigo.

- Literalmente qualquer marca daria de tudo pra fechar contrato comigo.

- Eu sei lidar muito bem com as pessoas (principalmente com Meus fãs) e com as câmeras.

- Eu sou incrivelmente bonita o tempo todo, não importa as circunstâncias: chorando, rindo, sorrindo, dormindo, irritada etc…

- Mesmo com o trabalho, eu sempre consigo tempo para mim e para aproveitar a vida.

- Com o passar do tempo eu vou ficando cada vez mais e mais bonita, eu envelheço como vinho.

- Meu cabelo, unhas e maquiagens estão sempre bonitos e impecáveis.

- Todos que trabalham comigo são extremamente eficientes.

- Qualquer peça fica magnífica em mim.

- Eu sou perfeita o tempo todo, independente do ângulo, iluminação, roupa, lugar, situação etc…

Script Kidol BTS 8th memberOnde histórias criam vida. Descubra agora