(Creio que os filmes/séries que não existem aqui na CR, foram pegos no TikTok, quem souber os criadores originais, por favor, digam nos comentários:)
Sweet Home
Onde a série foi criada: Coréia do Sul
Personagem
Nome: Lee Sohui
Idade: 17
Lee Sohui é uma garota calma e que não expressa muito suas expressões. Ela é considerável forte mentalmente e em machucados físicos. Por mais que a garota dê muito sermão, ela tem um lado cuidadoso e gentil. A mesma sempre pensou nos outros, principalmente nas crianças. Muitas vezes ela briga ou até mesmo dá uns tapinhas por aí, mas essa é a forma de expressar que está preocupada com a pessoa.
Participação
Ela apareceu logo no primeiro episódio, é uma das principais e uma dos moradores novos do prédio. Durante a série Lee Sohui acaba ficando bem próxima de Cha Hyunsoo. Os dois percebem que são muito parecidos em questão de personalidade e o passado.
Lee Sohui nunca demonstrou medo de Cha Hyunsoo e sempre estavam juntos até nos momentos que os olhos de Cha Hyunsoo ficam preto, muitas cenas dos dois são emocionantes. Os dois lutaram juntos e fizeram um ao outro ser um dos motivos de voltar a querer viver. Enquanto aos outros, Lee Sohui sempre tentava ajudar, apenas aqueles que tentava ajudar, apenas aqueles que tentavam ajudar ela e aos outros.
-----------------------------♡-------------------------Série
Onde a série foi criada: França
Nome: Little Mistake
Classificação indicativa: 16+
Onde passa: HBO+
Gênero: ação
Temporadas: 3 (cada temporada 6 episódios)
Personagem que eu atuei: Nyx
**1 TEMPORADA:** Fala sobre como ela foi parar na máfia, família dela, missões que ela já foi.(Vale lembrar que o chefe da máfia é abusivo com ela e etc…)
**2 TEMPORADA:** É ela sendo sequestrada, ela construindo uma relação com o Ethan. (chefe da máfia russa)
**3 TEMPORADA:** A máfia russa e a máfia francesa lutando pois ambos queriam a cabeça um do outro. (Ponto inicial da série)
**SINOPSE**
Nyx nem sempre foi uma garota fechada, ações do seu pai a fizeram assim. Ser vendida para a máfia francesa aos 16 anos talvez tenha influenciado.
Erros com a missão fazem ela ser sequestrada pela máfia russa, talvez finalmente a princesinha francesa errou em uma missão.
-----------------------------♡-------------------------
Serie
VOCÊ ESTÁ LENDO
Script Kidol BTS 8th member
ChickLitEsse é meu script Kidol, fique a vontade para pegar(Caso poste um inspirado no meu, pfv, dê ib)