Depois que Suzie foi embora da casa dos Gallaghers ela foi direto para sua casa,entrando em seu quarto e guardando sua mochila e pegando uma roupa para se trocar.
_SUZIE!!-Cassey gritou batendo na porta
_espera,porra!!-ela falou colocando a calça e logo abrindo a porta.-quem morreu?
_ninguem,mas provavelmente o Edward morra.-o Cassey falou e a mais nova o olhou confusa,e então ele segurou o braço dela e a puxou para o andar de baixo.
Quando os dois chegaram lá,estava Crystal na frente de Edward,olhando para Gabriel que estava sendo segurado por Derek.
_o que tá acontecendo?
_os dois velhotes enlouqueceram de vez!-o Derek falou,sem soltar o Gabriel
_como assim?-Suzie perguntou se virando para Crystal
_eu e Edward vamos nos casar.-ela falou e Mila fechou a mão,segurando-se para não bater em sua mãe.
_se casarem???É SÉRIO ESSA MERDA?-a menina perguntou nervosa,e então Cassey e Luka entraram na sua frente,impedindo-a de bater na mais velha.
_porque vocês não querem que eu me case?Acham que não posso ser feliz?
_não é isso,porra!Vocês não podem se casar,mãe pensa,você não aguenta o seu vício por uma semana,essa casa vai virar de ponta a cabeça se vocês se casarem!!Sem contar que,você não consegue cuidar nem dos seus filhos de sangue,imagina cuidar dos filhos do seu maridinho de merda?!?!-Suzie falou nervosa.
Edward tinha 3 filhos,e Jacob,vocês lembram dele né?Aquele menino que fazia bullying com Suzie na escola,e então,ele é um dos filhos psicopatas de Edward.Alem dele também tem Adam,da idade do Cassey,ele é um idiots também.
Quando Cassey e Adam estavam no primeiro ano da escola,Adam jogou sua cola na cabeça de Cassey,para chamar sua atenção e provocá-lo.O que não funcionou na hora,mas quando Cassey chegou em casa começou a chorar nos braços de Suzie,que desde então começou a odiar Adam.
O terceiro filho é o Hektor,ele tem a idade de Debbie,no caso ele é um ano mais velho que Suzie e Carl,mas mesmo assim,repetiu no 5 ano,oque fez ele acabar caindo na sala de Suzie e Carl,assim com Jacob,e então os dois se juntavam para infernizar a vida do Gallagher e da Evans.
_então é isso,vocês não querem que a gente se case por causa dos meus filhos?-o Edward perguntou meio triste
_não só por causa deles,vocês não se amam de verdade,será que não percebem isso??-o Derek falou soltando o Gabriel.
_nós amamos sim,e é por isso que vamos nos casar,e não importa oque acham ou queiram,já está decidido!-Crystal falou e Suzie saiu correndo de sua casa,indo até a casa dos Gallaghers,e que para sua felicidade encontrou Carl do lado de fora
_Carl!Era com você que eu queria falar.-ela falou sentando ao lado do garoto na calçada.
_o que aconteceu?
_minha mãe vai se casar.-Suzie falou desviando seu olhar para a casa da frente na hora que Carl olhou pra ela
_como assim??
_ela e Edward vão se casar.Mas eles não se amam,da pra ver no rosto da minha mãe que ela não ama ele igual ele a ama,mesmo que eu não goste dele,não é legal fazer isso com os sentimentos de alguém.-Suzie falou e olhou para Carl que já estava olhando para ela.
_já tentou falar isso para ela?
_já,mas ela falou que o amava,e que ia casar com ele,não impostassem oque pensávamos.Mas o pior disso tudo vai ser aguentar o Jacob,o Adam e o Hektor.-ela falou e revirou os olhos
_eu tinha esquecido dos três demônios ai.
_Carl!-a Debbie o chamou fazendo nós dois olhamos pra ela.-vem me ajudar com o Chuckie ele é muito irritante!
_Chuckie?-Suzie perguntou confusa
_meu sobrinho.-Carl falou se levantando e ajudando Suzie a se levantar.-a Sammi e a Queeni tao deixando a família toda doida,inclusive o Frank.-ele falou e Suzie olhou para dentro da casa dos Gallaghers
_boa sorte com eles então,eu vou tentar manter a paciência lá em casa.-ela falou e deu um beijo na bochecha do Gallagher.-tchau,Carl.-ela falou e quando estava indo embora ouviu Carl a chamar
_me chama pro casamento!-ele gritou e ela mostrou o dedo do meio e depois se virou novamente,deixando um sorrisinho escapar.
_que casamento?-Debbie perguntou para Carl quando ele estava entrando na casa
_da mãe dela com o Edward.
_Clifford?
_Sim.
_puta merda,a Suzie vai ser irmã de Hektor Clifford?-o Ian perguntou se levantando dos sofá e seguindo Carl e Debbie até cozinha
_não só dele como de Jacob e Adam também.-Debbie falou e os três pararam de andar olharam e de falar quando viram Sammi e Chuckie.
_oi gente.De quem estavam falando?-Sammi perguntou
_ninguem.-os três falaram em uníssono e subiram as escadas indo para seus quartos.
_eai Carl,como você acha que vai ser quando for cunhado de Jacob e Hektor Clifford?-Ian perguntou sentando em sua cama enquanto Carl se sentava na dele.
_do que você tá falando?
_de você e a Suzie!Qual é ja rolou alguma coisa entre vocês?-Ian perguntou e bem nessa hora Lip entrou no quarto
_do que estão falando?-ele perguntou entrando no quarto e sentando do lado de Ian
_a paixão do Carl pela Suzie.
_nossa,e você é gay,todo mundo sabe.-ele falou e o Ian forçou uma risada falsa
_eu não sou apaixonado pela Suzie,ela é minha melhor amiga!
_qual é,Carl?Ta querendo mentir pra mentiroso?
_cala a boca,Lip!Você não sabe de nada.
_não vai assumir não?-o Lip perguntou.-porque todo mundo dessa família só sabe mentir?
_isso que dá ser filho do Frank.-o Ian falou e os três riram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my best friend 🦋 c.g
FanfictionSuzie e Carl se conhecem desde que nasceram pelo fato de serem vizinhos,e mesmo depois de Suzie ter mudado de casa os dois não se distanciaram.Mas com o tempo os sentimentos entre os dois foram mundanos e eles tentaram fazer de tudo para esconder es...