segunda-feira 01/01/2011
5 Am
O despertador de Suzie começou tocar no mesmo horário de todos os dias e a menina levantou,e arrastando-se,foi até o quarto de 2 dois dos seus irmãos mais velhos.
_acordem!Hoje tem aula!-ela grita e vai até o quarto dos mais novos.-Cassey,levanta,tem aula hoje.-ela falou e foi até o berço de Luka.-oi meu amor.-ela fala e pega ele no colo indo em direção ao quarto do irmão mais velho.-acorda Derek!
_eu tenho 18 anos,não tenho que ir pra escola.
_pra escola não,mas tem que procurar um trabalho pra sustentar seus 5 irmãos!
_tenho até as 17 pra fazer isso.
_é mais você é lerdo,então levanta!-ela fala saindo do quarto e descendo pra cozinha,quando ela chegou lá deu de cara com Derek dormindo na cadeira e Gabriel procurando o tênis.-e a rotina voltou a normal.-ela fala e coloca o Luka na cadeirinha do lado de Derek e da uma tapa na nuca dele pra ele acordar.-cuida do Luka.-ela fala e vai até a porta pegando o tênis de Gabriel e levando até ele,que se sentou na frente do Derek do outro lado do Luka.-cadê o Cassey?
_banheiro.-Derek falou
_CASSEY!-a menina gritou e o menino logo aparecer
_não precisava gritar.-ele fala sentando do lado de Gabriel.
_1...2...3...4...-ela fala contando os meninos que estavam sentados na mesa.-está faltando alguém...
_já to aqui,não precisa gritar.-o Theo fala passando por ela e sentando do lado do Derek.
_ta bom,Derek,leva o Luka pra creche e Gabriel busca.
_ta bom.-os dois falam pegando uma maçã e saindo com o bebê.
_Cassey,-a menina falou chamando atenção dele.-escola vamos!-ela falou e ele levantou e foi até ela
_Su,e se os meninos mexerem comigo de novo?
_fala pra professora.
_e se ela ignorar?
_não conta pra ninguém que foi eu que disse,mas,se ela fizer isso,você vai até os meninos que mexeram com você e da um chute no meio da perna dos dois.
_no saco?
_é.
_a diretora não vai brigar?
_vai,mas quem liga?-ela fala dando os ombros e o menino a abraçou
_obrigada,Suzie.
_não precisa agradecer,agora,vai escola!-ela fala e ele sai correndo.-Theo?
_oi?
_não vai também?
_ah é verdade.-ele fala levantando
_lembre-se,não fale merda,precisamos de dinheiro!-ela gritou pra ele e ele saiu.
Ela subiu para o banheiro fez suas hp,vestiu uma roupa de frio e desceu de novo pegando a blusa de frio e o capuz e saindo de casa,indo em direção a escola.
_oi,Evans.-o menino fala aparecendo do nada
_meu Deus,Carl!Saiu de onde?-ela falou olhando pro chão
_haha engraçadinha.-ele fala irônico.
_vamos entrar?-ela fala olhando para a porta
_se eu tivesse opção eu falaria não,mas se eu não entrar a Fiona me mata.-ele fala e a menina puxa ele pra dentro da escola.
[...]
_tem alguém que leva a sério os conselhos dela?-a Suzie pergunta para o menino,saindo da escola.
_não sei,deve ter.-ele fala rindo
Os dois,como de costume,estavam indo para casa conversando quando um carro parou do lado deles e chamou a atenção deles.
_ei criancinhas!-o homem fala e a Suzie olhou para Carl e depois para o homem
_sim?!
_vocês são parentes de Frank Gallagher?-ele perguntou e a menina conseguiu ver o outro homem pegar uma arma
_Carl.-a menina sussurrou para o menino
_han?-ele perguntou e a menina segurou a mão dele e começou a correr puxando ele.
Eles correram e o os homens do carro correu atrás deles por um bom tempo,até que os dois entraram em um beco que sai perto da casa dos Gallaghers.
Quando eles entraram no beco, eles pararam de correr e começaram a andar normalmente.
_como você sabia?
_a arma,pessoas que andam com arma na maioria das vezes não são pessoas boas.-ela falou e parou de andar fazendo o menino parar também
_oque foi?-ele pergunta preocupado
_nada é só que...-ela falou e agachou-se,pegou um pouco de neve fazendo uma bola de neve e tacou no menino logo depois começando a correr.
_filha da mãe!-ele fala e começa a correr atrás dela.
Ela foi correndo até a casa dos Gallaghers e quando chegou lá parou e o Carl logo em seguida chegou e olhou para ela bravo.
_ah,Carl,era só neve.
_em um beco?Com certeza tinha mijo de algum bicho,ou até de pessoas.-ele fala e a menina começa a ri.-ah você acha engraçado é?-ele fala chegando perto dela
_não,nem vem,Gallagher.-ela fala e o menino continua chegando perto dela e quando estava muito perto dela começou a fazer cócegas nela.
_ta bom,eu me rendo.-ela fala rindo,e ele logo parou de fazer cócegas e ficou rindo.
_vamos entrar antes que a gente pegue um resfriado.-ele fala e os dois entram na casa.
_olha só,a Evans!-o Frank fala bebado como sempre
_o que ele tá fazendo aqui?-o Carl pergunta para o Lip
_tem uns homens atrás dele.
_é nós sabemos.-o Carl fala bravo
_como assim?-o Ian perguntou
_longa história.-a Suzie falou olhando para o Gallagher mais velho.
_ele vai ficar quanto tempo aqui?
_não muito,daqui a pouco quando os homens não tiverem por perto a gente joga ele pra fora.
_oi gente...oque o Frank tá fazendo aqui?-a Fiona pergunta entrando na sala com o Liam no colo e a Debbie do lado dela
_tem uns homens atrás dele.
_olha só,minhas meninas todas juntas!-o Frank fala olhando para as três meninas
_ah quer saber,vem Suzie.-o Carl fala puxando a menina pela mão até o quarto dele.
_o que foi?
_o Frank.
_o seu pai?
_é
_Carl,você e a Debbie são os únicos se preocupam com ele,e agora você mudou de ideia?Do nada?-ela perguntou sentando na cama do Ian enquanto o Carl estava em pé perto da porta
_você sabe que não é isso.
_é oque então?
_ele está achando que a Fiona é a Mônica,que você é a Debbie e que a Debbie é a Fiona.
_você não gosta de pensar nisso né?
_não.-ele fala sentando no chão e a menina levantou e foi até ele,o abraçando de lado.
_não precisa se preocupar tá?Está tudo bem.-ela falou e olhou para o relógio que estava no seu braço.-tenho que ir,antes que meus irmãos achem que eu morri,ou fui presa.-ela fala e da um beijo na bochecha dele.-tchau Gallagher!-ela falou e desceu correndo e quando chegou na sala não viu nenhum Gallagher,estranhou,mas continuou o caminho e saiu da casa indo até a sua casa.Na casa dos Evans...
Suzie entrou correndo e viu Theo deitado no sofá.
_oh cabeça oca!-ela fala tirando o pé dele de cima do sofá
_o que?
_nada?Nenhum trabalho,ou algo do tipo?
_não.-ele fala virando pro lado na tentativa de dormir
_Theo!-ela fala jogando uma almofada nele.-Acorda seu cabeçudo!Você tem que arrumar um serviço,é o único que pode realmente trabalhar.
_isso era pra ser trabalho dos nosso pais.
_o pai morto ou a mãe drogada?
_Suzie...
_não,Theo!Você é o adulto aqui,então levanta a bunda desse sofá e agi como um.-ela grita com ele
_ééé gente?-o Derek fala entrando na casa
_oque foi Derek?
_a escola do Cassey ligou,parece que ele tava brigando na escola.
_ta vendo?Outra coisa pra você fazer.-ela fala e ajoelha perto do sofá e olha nos olhos dele.-você vai sair desse sofá amanhã,vai atrás da merda de um trabalho,e,vai na escola conversar com a diretora.-ela sussurrou pra ele.-entendeu?-ela fala se levantando
_sim.
_então vai,vocês dois,tem dois banheiros um pra cada,vão rápido antes que o Cassey,o Gabriel e o Luka cheguem e eu decida ir antes.-ela fala e os dois saíram correndo até o banheiros.-é mais um dia normal com os Evans.-ela fala e sobe pro seu quarto.———————————————————————————
Então esse foi o primeiro episódio,minha primeira fic,então se tiver algum erro por favor me falem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my best friend 🦋 c.g
Hayran KurguSuzie e Carl se conhecem desde que nasceram pelo fato de serem vizinhos,e mesmo depois de Suzie ter mudado de casa os dois não se distanciaram.Mas com o tempo os sentimentos entre os dois foram mundanos e eles tentaram fazer de tudo para esconder es...