Eai minha gente, como vocês estão nesse domingo? Nada melhor do que aproveitar os últimos minutos do final de semana para ler alguma coisa, não é.
Me bateu aqui um tempinho depois do almoço e aproveitei para atualizar vocês, voltei mais rápido, ainda trazendo um capítulo sedutor como esse, sinceramente muito bom.
Algumas curiosidades sobre a fic, ela se passa no passado, como sabem, o tempo em questão conta em como o casal principal se conheceu, até se voltar para o tempo presente da one em questão. Então, as idades aqui são diferentes, porque tudo se trata do passado, depois vai ser voltado para o presente e futuro.
Espero que vocês estejam gostando!
Boa leitura para vocês! Não esqueçam de comentarem o que estão achando. As estrelinhas também.
BEM-VINDO A : (RENDIDO) POR VOCÊ
De uma coisa é certa, que é uma delícia no escondido, sabe aquela sensação de ser pego a suspeitar momento, ou então pensar que alguém pode está desconfiando de algo, deixa ainda mais a pessoa tentada a continuar fazendo, por isso que sempre vai ser bom, no entanto nunca fica muito escondido ao certo, mas Hoseok iria aproveitar muito em ficar escondido nesse seu caso com o senhor Min, porque certamente era uma delícia.
Assim como foi uma delícia arrastar o mais velho para seu quarto no meio do jantar de casamento dos seus pais. Ele teve que trocar de calça, por ter se melado no meio do seu orgasmo quando o mais baixo estava com a sua mão no seu íntimo, por mais delirante que foi aquele momento, ele não se arrepende nenhum pouco. Foi divertido ter os olhos do Min sobre ele durante o restante da noite, ele fica apenas olhando para o pescoço de Hoseok, que tinha leves marcas roxas, porém não era muito vista porque ele tinha passado maquiagem, mas Yoongi se sentia muito orgulhosos em saber que debaixo daquelas roupas, tinha as marcas da sua mão.
Certamente ele não iria esquecer dessa sensação, ainda mais quando ele gostou tanto do sabor delicioso do pau do Min contra a sua língua, era tão bom que ele podia salivar novamente só de pensar isso. O melhor ainda foi na parte em que seus pais estavam fazendo o discurso da noite, ele havia ficado um pouco distante por estava tirando algumas fotos, porém aproveitou o momento para ir até o mesmo velho em uma área mais reservada, lá o beijou novamente.
Ele ficou tão tentando aceitar o convite de ir para casa com o Min, mas ele não podia fazer isso ainda, não quando seus pais estavam tendo uma noite importante, ele precisava ficar em casa dessa vez, porém deixou bem claro que estaria encontrando o mais baixo em outro momento. Por mais que ele estivesse se segurando para não pular do senhor Min, ele ainda tinha que fazer a cena que o mesmo era apenas o amigo de trabalho do seu pai, ele tinha que manter o personagem.
Mesmo que tenha quase acabado de chupar o mesmo em seu quarto, o que obviamente foi um prazer enorme, seria ainda melhor se eles estivessem ficado no quarto por mais alguns minutos, porém se ele já não tivesse muito controle das coisas, certamente não iria conseguir segurar por muito tempo. Porém, quando o homem mais velho foi embora, ele fez questão de o levar até a porta da casa, sem que ninguém desconfiasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Rendido) por você
FanfictionO universitário mimado Jung Hoseok cruza seu olhar com o cara mais temido de toda Seul, Min Yoongi, o mafioso mais perigoso e procurado, que perde a noção quando conhece o filho do seu mais novo sócio, ficando rendido pelo jovem. O começo da históri...