Capítulo 6 : Jantar a dois

402 56 43
                                    

Oi gente!!!!! Saudade demais que eu estava de aparecer aqui! Vocês não sabem o quanto, sei que sumir até demais, mas não era a minha intenção, as coisas apertaram pro meu lado, com meu estágio no hospital e com o planejamento do meu tcc, acabei ficando sem tempo, o tempinho que eu tinha eu acabava por descansar. Me senti culpada por não vim em outros momentos, mas disse pra mim mesmo que eu também preciso de um tempo pra descansar, embora eu ame escreve e atualizar vocês, o descanso também é necessário para todos. Então acabei demorando demais e apareci agora, vou ver se consigo atualizar tudo que está dependente, terei uns dez dias livre da faculdade e do estágio, vou aproveitar para aparecer mais aqui!

Como vocês estão? Estão se cuidado? Estão escutando as novas músicas dos meninos? O que vocês acharam?

Estou feliz de voltar novamente, quero voltar realmente para esse mundinho de escrita, de shipps. Quero escrever bastantes, tenho ideias e quero passar a escrevê-la. Assim como também quero saber que tipos de história vocês querem ler mais, que cenários vocês querem ver. Máfia, abo, realeza. Coisas novas, me digam seus desejos!

Bom, depois de tanto falatório e digitação, vou desejar uma boa leitura para vocês, agradeço o carinho e confiança por ficarem esperando e apreciarem, isso me dar muitos confiança de voltar e escrever. Então boa leitura e espero que gostem!  Perdão pelos erros de digitação, acabei não betando!

Viram a capinha nova? Linda né. Foi da MarsGraphics

BEM VINDO A : RENDIDO (POR VOCÊ)

Por mais que as coisas tenha sido bastante calorosas naquela noite, não passou daquilo, Hoseok não foi para a cama logo na primeira noite em que ficou sozinho com Yoongi, na verdade ele nunca fazia isso, de se deitar logo na primeira vez, mas entã...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por mais que as coisas tenha sido bastante calorosas naquela noite, não passou daquilo, Hoseok não foi para a cama logo na primeira noite em que ficou sozinho com Yoongi, na verdade ele nunca fazia isso, de se deitar logo na primeira vez, mas então naquele momento ele quase quis fazer isso, porém se segurou muito, se ele tivesse feito isso e largado a mão do controle, tudo teria sido fácil demais.

Ele não gosta de ser fácil, dormir com ele logo de primeira seria como ele estivesse dando a peça principal do jogo, porque logo então tudo acabaria mais rápido. Quando se há muito desejo e atração entre as pessoas, é melhor demorar muito para que vá para cama com essa pessoa, porque nesse meio tempo você tenta fazer se é só sexo, ou se existe alguma coisa ali no fundo. Agora quando você vai para cama na primeira vez que se encontram, você já deixou o jogo perder a graça.

Por isso que ele não fez isso, ele quer ver o senhor Min correndo atrás dele, fazendo tudo que ele tinha falando naquela noite, lhe dar presentes e fazer de tudo por ele, isso que ele deseja. Ele quer ser bem tratado e muito mimado, ele não é mesquinho por querer isso, é bom receber agrados e presentes da pessoa que a gente gosta, assim podemos ter a certeza que deve haver algo entre os dois.

Então Hoseok fez exatamente a coisa certa, logo depois que foi ficando mais tarde, ele se despediu do mais velho, este que não queria lhe deixar sair tão cedo, mas depois de mais alguns beijos e amassos dentro do elevador, porque ele tinha feito questão de levar Hoseok até o seu carro, eles se despediram com um beijo e depois o Jung voltou para casa, eram quase três horas na manhã quando ele chegou em casa.

(Rendido) por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora