Capitulo 8 : Meu presente

491 49 49
                                    

Boa noite genteeeeee, que saudade! Como vocês estão? Eu espero que todos estejam bem, antes de eu cair na sonequinha, conseguir dar uma limpada no capítulo e aproveitei para trazer para vocês! Espero que estejam se cuidando bem! Final do ano chegando, graças a Deus vai vim as férias aí!

Estavam com saudades de vocês! Saudade de escrever e ler, ando conseguindo bem pouco, mas ainda estou na luta e escrevendo quando posso! Espero que vocês gostem desse capítulo, me digam o que estão achando e o que estão esperando também. Já estamos no meio da fic, depois desse capítulo vocês vão ver mais coisas viu.

Boa leitura! Não esqueçam de curtir e comentar! Amo ver os comentários!

BEM VINDO A : (RENDIDO) POR VOCÊ

Festas de aniversário são sempre uma grande surpresa para todos, aliás a gente nunca sabe como exatamente a noite vai terminar, mas sabemos como a noite vai começar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Festas de aniversário são sempre uma grande surpresa para todos, aliás a gente nunca sabe como exatamente a noite vai terminar, mas sabemos como a noite vai começar. A noite de Hoseok iria começar no exato momento em que seus pés pisassem no salão principal do hotel luxuoso, disso ele tinha certeza.

Na parte da parte, ele ficou pensando em algo seria o presente perfeito para Yoongi, precisava ser algo bom, por mais que a sua presença seja um grande presente para o mais velho, ele ainda tinha que de algum jeito fazer com que o senhor Min ficasse ainda mais rendido por ele.

Então ele acha essa noite perfeita para o que tem em mente, mas cedo naquele dia, havia chamado Jungkook para dar uma volta no shopping, procurar por algo que fosse bom para um presente. Porém, seu amigo lhe lembrou que nada naquele shopping poderia ser um presente, já que em base do que eles sabem, o senhor Min tinha tudo que fosse daquele shopping. Hoseok só estaria aumentando alguma coleção de relógios, ou sapatos, porque aquele homem é muito rico, não seria nada novo para ele usar na verdade.

Hoseok se lembra de ver o rolex dourado no pulso do mais baixo, ele sentia até mesmo um calor subir pelo seu corpo quando pensava no relógio, que sempre estava ali quando ele estava entre as calças do Min. Ficava muito charmoso daquela maneira, então ele descartou a ideia de comprar um relógio, assim como sapatos e roupas. Ficou até mesmo frustrado, queria dar algo que o Min nunca tivesse ganhado na vida dele, mas era impossível vindo de alguém com tanto poder, por isso que ele ficou chateado com isso.

Era muito difícil dar um presente para alguém que já havia tido de tudo na sua vida, exatamente por isso que ele começou a pensar em outra coisa. Ele tinha algo muito bom em mente, mas ainda a sua ideia não estava completa para ser feita, por isso que ele começou a arrumar tudo para a sua ideia. Jungkook até mesmo disse que poderia ser muito boa, então Hoseok queria o melhor presente que alguém poderia dar a alguém.

Ficou a tarde toda falando tudo sobre o andamento do seu caso para o mais novo, que ouvia tudo com os olhos arregalados. Mas ele adorou ainda mais saber de tudo, Hoseok tinha chamado o mesmo para ir, porém ele disse que não ia, sabia muito conhecia ninguém daquelas pessoas, por isso que não queria ir. Porém estava ajudando Hoseok a se vestir, outra coisa era a roupa que Hoseok estava vestindo, ele não tinha visto antes, porque Yoongi já havia mandando guardar, só abriu no dia que iria para o aniversário do mesmo.

(Rendido) por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora