oi gente, como vocês estão nesse restante de final de ano? Animados para o natal e o ano novo? Já estão de férias? eu estou aqui só vivendo para o começo das minhas férias, que será somente dia 23. Como vocês estão? Esta sendo um mês difícil com o afastamento dos meninos para o serviço militar, né. Mas vamos ficar aqui esperando todos eles voltarem e continuar os apoiando. Bom, até o ano acabar eu creio que irei fazer ainda mais uma atualização. assim como também vou postar uma nova fanfic, ainda não postei devido não ter a capa, mas eu vou postar com uma improvisada do mesmo jeito.
Bom, eu espero que vocês gostem desse capitulo, vocês estão gostando? Estão conseguindo entender o rumo da historia ou estão confusos em algum momento, querem ver mais o que? Gosto de saber a opinião de vocês.
Boa leitura! Não esqueçam da estrelinha.
BEM VINDO A : RENDIDO ( POR VOCÊ)
Uma data assim, só poderia ter uma noite tão boa quanto foi a do aniversário de Yoongi, em todos esses seus anos de vida, ele nunca teve um aniversário tão bom quanto este de seus vinte oito anos, não era apenas sobre o sexo que ele tinha feito com o ruivo, era mais que isso, era a maneira de como tudo isso aconteceu, ele nunca tinha se sentindo assim com alguém, queria poder negar, mas ele se sentia muito apegado ao ruivo, isso de alguma maneira lhe deixava vulnerável.
Vulnerável porque ele estava começando a se apegar ao Jung, é isso poderia ser um problema, porque ele poderia colocar em perigo o ruivo, ele não faria uma coisa assim, nunca. Só que ele sabia que sua vida tinha muito perigo, e Hoseok também sabia do perigo, ele estava porque realmente queria é foi de sua boa vontade, ninguém o forçou em nenhum momento. Ele quis ficar até o último momento, o ruivo era algo que Yoongi não sabia muito bem ter um controle, ele nunca vai fazer isso.
Ele sentia ciúmes quando alguém se aproximava do mais alto, sentia algo dentro de si queimar quando notava os olhares em cima daquele garoto que ele tanto gostava. Como também seu peito se enchia de orgulho quando via o outro usando algo que ele tinha dado especialmente, mesmo que as pessoas olhassem para ele, Yoongi estava satisfeito em saber de por debaixo daquelas roupas, suas marcas estão espalhadas em seu corpo.
Quando ele acordou na manhã seguinte, ele perdeu alguns minutos olhando para o ruivo, perdeu não, porque olhar para Hoseok era um ganho e não uma perda. Ele apenas se limitou a olhar para aquele rosto bonito que tinha um corpo pecaminoso, que suas mãos sempre se coçaram para poder tocar e sentir. Com um pouco do corpo exposto, ele conseguia ainda sim ver as marcas de dente e chupada na pele do mais alto, ele gostava disso, sempre foi o tipo que gostava de deixar marcas, porque ele era meio territorialista, não queria marcar com propriedade, mas sim como dizendo que Hoseok estava com ele ali, que as pessoas deveriam ter respeito por ele.
A noite deles durou até mais da meia noite, eles passaram a madrugada juntos, e depois quando deitaram, restou o carinho e os chamegos, ele gostou muito de ver que Hoseok era alguém que gostava de carinho pós-sexo. Tanto que ele ficou acariciando o mais alto até que ele pegasse no sono, ele ficou velando o outro dormir, apenas pregou o olho poucas horas naquela noite, porque de manhã ele sentia algo diferente, sentia que não poderia deixar o ruivo ir embora tão cedo, que precisava muito dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Rendido) por você
FanficO universitário mimado Jung Hoseok cruza seu olhar com o cara mais temido de toda Seul, Min Yoongi, o mafioso mais perigoso e procurado, que perde a noção quando conhece o filho do seu mais novo sócio, ficando rendido pelo jovem. O começo da históri...