Primeiros Encontros

5.2K 490 352
                                    

Tudo começou na casa de Lee Heeseung, sua festa de aniversário estava sendo um sucesso já que muitas pessoas haviam aparecido.

Incluindo eu, Nishimura Riki.

Conheci Heeseung quando éramos pequenos, ele foi praticamente a minha babá mesmo que fosse tão jovem na época, não éramos melhores amigos, nossa relação já havia passado disso há muitos anos, éramos irmãos.

Eu estava andando pela casa cumprimentando alguns amigos do Lee e acabei esbarrando em um garoto que tinha os fios do seu cabelo no mesmo tom que suas bochechas, rosa.

— Me desculpe, não estava olhando para frente — Eu disse me desculpando.

—Tudo bem, eu também estava distraído — Ele contou abrindo um doce sorriso, talvez o mais bonito que já vi em toda a minha vida, eu só não quis assumir isso naquele momento.

— Você é amigo do Heeseung? Nunca o vi com ele.

— Ele entrou nas aulas de literatura há pouco tempo, acho que nos conhecemos só há algumas semanas, coisa pouca — O menino falou tão animado que acabei abrindo um pequeno sorriso — Aliás, sou Kim Sun-Woo.

— Eu sou Nishimura Riki.

— Riki? Heeseung vive falando do irmãozinho de consideração dele e o quão bom ele é dançando, o hyung vive fazendo propaganda de você, estava ansioso para te conhecer.

— Oh sério? Não sabia que o Hee hyung falava de mim.

— Quase o tempo todo, ele parece um irmão babão — O Kim riu baixinho e então alguém o chamou, ele olhou para trás e vi um garoto baixinho de cabelo preto e sorrindo abertamente, mostrando suas covinhas — Já vou, Jungwon! Eu vou indo, nós podemos nos ver na escola, certo?

— Com certeza.

Eu assisti o garoto se distanciando e logo sumindo do meu campo de visão.

Primeiros encontros são partes importantes das nossas vidas, e eu não estou querendo dizer de encontros românticos, e sim sobre conhecer uma pessoa nova, a primeira vez que você a vê. Você não tem noção do que aquela nova pessoa pode ser na sua vida um dia.

Talvez a pessoa que você esbarrou na feirinha seja o seu verdadeiro amor, aquele aluno quietinho que você nunca conversou talvez fosse o seu melhor amigo do mundo todo, aquele bichinho que você encontrou na rua talvez pudesse ser o motivo pelo qual você levanta da cama todos os dias.

E naquele dia, na casa do meu irmão de consideração, eu havia esbarrado com o cara que iria fazer o maior estrago da minha vida.

|💕|

Olá 👋

Aqui estamos em uma shorfic da Rafa e eu não faço ideia de quantos capítulos vai ter, mas espero que vocês gostem e POR FAVOR SEM AMEAÇAS À MINHA PESSOA, lembre-se sempre que eu amo vocês<3

Até o próximo capítulo~~~♡

ELE É SEU NAMORADO?Onde histórias criam vida. Descubra agora