Primeira Pergunta

3K 463 90
                                    

Uma semana.

Havia se passado uma semana desde a festa e uma semana que conversava todos os dias com Kim Sun-Woo.

Ele agia como se fôssemos amigos há anos e eu não achava isso ruim, não era acostumado com pessoas grudentas mas abria uma exceção para os abraços longos e beijinhos na bochecha que o Kim que me dava todos os dias na escola.

Foi então, que em um dia qualquer eu estava o acompanhando até a biblioteca para reunião do clube de literatura, seu braço estava agarrado ao meu e falava repetidamente sobre o livro que estava lendo.

O deixei na porta da biblioteca e encontrei a bibliotecária sorrindo gentil para todos que passassem ali.

— Olá Sun, quem é esse? Seu namorado? — A mulher perguntou e vi as bochechas de Sunoo perdendo o tom rosado, e dando lugar ao vermelho amaranto.

— Nishimura Riki, amigo do Sun — Eu disse infatizando o amigo.

— Nós nos conhecemos há pouco tempo, Sra. Bae — Sunoo contou soltando o meu braço — Nos vemos mais tarde, Ni.

Eu fiquei parado vendo ele entrando na biblioteca e se sentando na grande mesa redonda de madeira, o vi sorrindo e abertamente e suas pernas balançando de ansiedade, ele sempre ficava ansioso para ir ao clube de literatura.

Aquela foi a primeira vez que perguntaram se Sun e eu éramos namorados, claro que pensei que não ocorreria novamente. Mas aquela tinha sido apenas a primeira vez.

ELE É SEU NAMORADO?Onde histórias criam vida. Descubra agora