Acho que deu, quando minha psicóloga disse para colocar meus sentimentos no papel eu pensei que isso iria me aliviar mas na verdade eu estou ficando cada vez pior, depois que Sun-Woo foi embora foi como assistir a minha razão de existir ir embora.
Depois que ele foi embora a minha vida se tornou um fracasso.
Eu tinha um diploma? Sim, mas um emprego miserável.
Heeseung já havia se mudado para outro país e estava formando a sua própria família, não precisava de mim.
Minha mãe já havia partido há alguns anos por conta de um acidente doméstico e meu pai foi tirado de mim graças ao um motorista imbecil, amigos? Eu não tenho nenhum. Eu não tenho nada, sou apenas um adulto fracassado que está esperando pela morte.
Enquanto isso, o meu Sunoo está crescendo cada vez mais. Seu rosto está em vários cartazes, fazia várias propagandas e seus filmes faziam um tremendo sucesso. Ele havia realizado um sonho e isso era o bastante para mim, ele estava bem.
📃
Riki fechou o caderninho e pegou a carta que estava ao seu lado, estava enrolando o dia todo para fazer isso. O clima estava frio e não iria demorar para começar a nevar e logo o japonês deveria sair daquele bar que estava há quase duas horas.
Abriu a carta e retirou o papel bonito de lá, a letra tão linda ainda era mesma, a de Sun-Woo.
Você está convidado para o casamento de Kim Sun-Woo e Park Sunghoon
Contamos com a sua presença para esse momento tão importante e especialÉ, Sun-Woo havia seguido em frente enquanto Niki estava cada vez mais fundo no seu buraco. Ele largou a carta e tirou do seu bolso a foto que havia guardado de Sun-Woo, seu sorriso apareceu e não evitou de beijar aquela imagem.
— Que moço bonito, ele é seu namorado? — Uma senhorinha ao lado de Niki disse observando a foto de Sun-Woo.
— Não, infelizmente ele não é.
A neve começou a cair e o japonês teve que voltar para a sua "casa", não tinha como se esquentar naquele ambiente extremamente frio, olhando envolva você só encontraria muita bagunça e pouca esperança. Nishimura pegou o seu telefone e discou o número do cara que amava e por incrível que apareça, Sun havia atendido.
— Oi Riki, o que foi?
— Eu quero te dizer que eu sei que eu errei no passado, eu demorei para entender os meus sentimentos, ok? Mas eu te amei, eu te amo e vou amar até a última batida do meu coração, você foi a minha força por muito tempo e espero que eu tenha te ajudado em algum momento de sua vida. Sun hyung, seus filmes são incríveis, eu deixava de comer para pagar ingresso e ir assistir seus filmes no cinema pois eu precisava te ver fazendo o que tanto sonhou, você se tornou um grande ator e modelo e eu me sinto tão orgulhoso de você, mas... Mas eu não posso ir no seu casamento.
— Por quê? Eu não guardo ressentimentos, eu quero mesmo que você venha.
— Eu não posso ir para seu casamento e para lugar nenhum, o meu último destino vai ser o colchão velho que eu chamo de cama, eu só precisava ouvir sua voz uma última vez, espero que Sunghoon o trate bem e te dê todo o amor que merece, eu.. Eu te amo e quero que saiba que todas as vezes que perguntaram se você é o meu namorado eu gostaria de ter gritado que sim, mas eu era um idiota mesmo.
— Niki, o que você está falando? — E então o japonês desligou a chamada.
Seu olhar caiu sob o colchão velho e ao lado os vários frascos de remédios. Naquele mesmo dia, Sunoo havia aparecido na casa de Niki, conseguir seu endereço não havia sido difícil quando se tem ajuda de tantas pessoas inteligentes e que entendem de internet e como buscar informações. Sun estava preocupado e caiu no chão aos prantos quando encontrou o corpo sem vida de Nishimura Riki.
Eles podiam ter vivido uma linda história de amor, poderia ser Riki no lugar de Sunghoon, podiam ter sido tudo o que queriam. Mas meus queridos, esse é o mundo real, e nele as histórias de amor nem sempre tem finais felizes.
♡
FIM
se querem matar alguém por esse final, que não seja eu e sim a minha namorada que me influencia a escrever isso
__Lanna_ tudo culpa sua<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELE É SEU NAMORADO?
Fanfiction[💫] Sunoo e Niki se conheceram por acaso numa festa de um amigo em comum, desde então não se desgrudavam por nada e se tornaram melhores amigos. No entanto, o Kim era sempre muito grudento e carinhoso e isso fazia com que muitos pensassem que eles...