Primeiro Selinho

2.6K 428 194
                                    

Eu guardo uma doce memória e a protejo como se fosse a coisa mais preciosa da minha vida, talvez realmente seja. Eu e Sunoo estávamos em baixo da árvore que ficava perto da quadra se futebol, como sempre Sun segurava a minha mão e a acariciava, nada novo.

— As folhas estão começando a cair — Sun contou animado. O outono estava chegando então não era surpresa que as folhas começassem a cair, uma por uma — Olha que linda essa laranja — Ele gritou se jogando para cima de mim para tentar pegar a folha que havia caído da árvore.

Eu o segurei pela cintura para que não batesse o rosto no chão, ele sempre foi muito corajoso em relação a isso, dizia que andaria na beirada de um prédio pois sabia que eu estaria ali para o segurar, Sun dizia que eu era quem o puxava para a realidade e o impedia de pensar em coisas ruins.

Nós estávamos muito próximos e aquilo que Sun-Woo havia falado tinha mexido com algo dentro de mim que ainda não entendia o que significava. Foi então que o impulso me levou a fazer nossos lábios se tocarem, não sei porquê fiz aquilo sem pensar mas os lábios de Sun pareciam um imã e haviam me atraído para perto.

Foi apenas um selinho, o primeiro de muitos, porém eu não falava que eu fazia isso porque queria ter Sun-Woo perto de mim assim como ele queria que eu ficasse perto dele. Eram apenas selinhos de amigos, certo?

ELE É SEU NAMORADO?Onde histórias criam vida. Descubra agora