Primeira Vez Na Casa De Riki

2.6K 429 152
                                    

Teve um dia, um dia que lembrando agora havia sido incrível, o dia que Sunoo veio dormir na minha casa pela primeira vez e meus pais haviam se encantado pelo jeitinho dele.

Meu pai passou um bom tempo falando de música e cinema com Sun-Woo já que era uma paixão que eles tinham em comum, quando o Kim disse que queria ser um grande ator um dia o meu pai gritou de alegria e disse que o Sun iria arrasar nas telonas. Já minha mãe adorou como Sun era gentil, delicado e sorridente.

Nós havíamos passado a tarde jogando e rindo, a cada vitória nós nos abraçavamos e ele enchia meu rosto de beijinhos e gritava "parabéns Nini", havia sido incrível.

Assim que Sun-Woo foi embora no dia seguinte, eu encontrei meus pais no sofá, me olhando com olhos brilhantes e curiosos.

— O que foi? — Eu havia perguntado sem entender aquelas expressões.

— Ele é seu namorado? — Meu pai perguntou sorrindo e eu havia ficado envergonhado.

— Claro que não, somos melhores amigos.

— Mas tem certeza que isso não pode ir para o próximo nível? Sun é um garoto brilhante e adorável, não é todo dia que se encontra alguém como ele, querido — Minha mãe havia me avisado e eu, como sempre, ignorei.

— Não mesmo, apenas amigos.

ELE É SEU NAMORADO?Onde histórias criam vida. Descubra agora