20

158 9 6
                                    

Ok. Eu estou presa no quarto do Adrien. A pergunta é... COMO ISSO ACONTECEU ?!

*Umas horas antes*

Professor- Lila Rossie. Nota A

Lila- Muito obrigada Professor, mesmo estar passando mal. Me esforcei bastante.

Professor- Você é a minha melhor aluna - Olha para outra prova - Marinette Dupain-Chang...

É agora, é agora !

Professor- Nota A+.... Nota A+ ?!

Marinette- EU TIREI A MELHOR NOTA ?!

Alya- Parabéns amiga

Guily- Você merece

Professor- Parabéns Dupain-Chang, devo confessar que estou surpreso.

Marinette- Não é o único

Professor- As aulas terminaram. Podem ir pra casa

Eu não acredito... Eu tirei a melhor nota da sala ! Nem o Max tirou A+, ele tirou apenas A. Em que mundo nós estamos ?

Luka- O que ela tem ?

Alya- A pergunta correta. É onde a mente dela estar nesse momento ?

Guily- Galera, é impressão minha ou aqueles dois são a Lila e o Adrien ?

Eu e a Alya corremos pro lado de fora e vimos a Lila agarrando o braço do Adrien, e ele e gritando com ela. Corro em sua direção para separa-los

Adrien- MEU LARGA SUA MALUCA !

Lila- VOCÊ É MEU !

Entro no meio e empurro a Lila pra longe, o estado de Adrien é assustador. Está tremendo, suando, e respiração pesada.

Marinette- Adrien, olha pra mim - Coloco as mãos em seu rosto. Mas o garoto está paralizado. - Adrien....

Lila- Ora, ora, ora... Se não é a Marinette Dupain-Chang.

Marinette- Sai daqui, você já fez de mais !

Lila- Eu só saio daqui quando o Adrien me pedir.

Marinette- Olha o que você fez ! Você é uma cobra ! É isso que você é !

Lila- Entenda, ele vai ser meu - Lila chega bem perto de meu ouvido e sussurra - Mesmo que eu tenha que matar alguém...

Dessa vez quem paralisou foi eu, Alya e Guily correram em nossa direção afastando a Alya. Sinto alguém me puxar, e vejo que é o Adrien quem é que esta me puxando.

Adrien me leva até o carro, e quando o carro já estava um pouquinho distante da universidade o Adrien- começou a falar.

Adrien- Você está louca ?!

Marinette- Como ?

Adrien- Você acabou de se botar em risco !

Marinette- Ela não vai me matar Adrien !

Adrien fica quieto e me encara por um bom tempo, de repente começa amarrar meus braços e pernas.

~{Você É Um Idiota, Sabia ?}~Onde histórias criam vida. Descubra agora