21

134 8 5
                                    

⚠️Aviso⚠️

Essa fanfic terá mortes e torturas, se você não gosta, não recomendo ler.
E lembrando que na história do Adrien ele só tem 14 anos para quem não sabe
É só isso !

Boa leitura ^^
————————————

Depois que isso aconteceu, eu só me lembro de ter acordado na minha cama. No início pensei que foi um sonho mas quando liguei a tv. Apareceu a garota da festa morta. Em todos os canais só falavam sobre isso, no desespero, de pijama mesmo, fui correndo para a casa da Lila que não era muito longe.
Quando cheguei, bati na sua porta com força, gritando o seu nome.

Lila- Gatinho ? O que foi ? Por que veio aqui tão cedo e de pijama ?

Adrien- Não se faça de sonsa Lila !

Lila- O que ?

Adrien- Eu sei que foi você que matou a menina !

Lila ficou quieta olhando para o chão, no início começo a me perguntar se foi a coisa certa, mas ela levantou a cabeça e olhou pra mim séria.

Lila- Ela nunca deveria ter chegado perto de você

Adrien- Você está louca ?!

Lila- SIM ! LOUCA POR VOCÊ ! EU SOU APAIXONADA POR VOCÊ!

Adrien- Não... Isso não é paixão, é obsessão !

Lila- Por que esse drama todo ?! Eu ainda sou eu !

Adrien- Sim, você ainda é a namorada ciumenta, controladora e possessiva.

Lila- Gatinho...

Adrien- Chega Lila ! Acabou !

Lila- O q-q-que ?

Adrien- Eu já queria ter terminado com você já faz um tempo, só não tinha terminado porque você foi a única pessoa que meu pai aceitou.

Lila- Você não pode fazer isso !

Adrien- Eu posso e já fiz. Adeus Lila

Eu fui embora, não vou dizer que não chorei, foi difícil, principalmente quando eu disse pro meu pai. Eu e o meu pai tivemos uma briga feia, e tínhamos parado de nos falar.
O tempo foi passando, eu não melhorei quase nada, mas eu tinha uma pessoa incrível no meu lado, a Briguette. Ela era a minha melhor amiga, ela era como uma irmã pra mim, nós viramos amigos quando ela me fez virar o pombo correio dela e do meu primo, Félix, por mas que ele só enviava cartinha mandando para deixar ele em paz.
Eu contei tudo pra ela, e como era de se esperar ela me confortou e me apoiou. Ela queria arrumar briga com a Lila, e claro que eu a impedi. Achei que iria passar, que eu poderia viver normalmente, mas eu estava enganado.

Em uma noite, recebi uma ligação de Lila, quando eu atendi...


Olá Gatinho

Lila. O que você quer ?

Só queria te avisar que acabei de encontrar sua amiguinha aqui na praça

Briguette...

Seria horrível se algo acontecesse com ela

Lila, por favor !

Antes dela desligar ouvi ela rir, e sem pensar duas vezes corri para praça. Implorando, rezando para que nada tenha acontecido !
Procurei Briguette ou pelo menos a Lila, mas não demorou muito eu ouvir um barulho que me fez disparar na direção.
E eu vejo... Briguette no chão com a cabeça sangrando e Lila segurando uma pedra ensanguentada em sua mão, quando ela nota a minha presença... Ela cai na gargalhada, ela começou andar para a minha direção e sussurrou no meu ouvido...

Lila- Você demorou...

Adrien- V-você... A m-m-matou...? - Perguntei quase sem voz, ainda processando o que acabei de ver

Lila- Espero que sim, bati muito nela com a pedra. Ela até tentou me atacar

Adrien- Por que ?...

Lila- Pode repetir ? Eu não ouvi

Adrien- Por que ela ?! Ela nunca te fez nada ! E você a matou !

Gritei com toda a minha raiva, não parava de chorar, eu estava tremendo, eu estava tendo uma crise ! Pelo menos era o que eu achava...

Lila- Bem... É porque... Ela não deveria ter ficado perto de você, e quando vi vocês juntos me deu uma raiva. Tive que descontar nela, e agora ela não me atrapalha mais !  - Ela respondeu novamente com um sorriso no rosto - Adrien, você será meu. Não importa quanto tempo leve, ou quantas pessoas eu tenha que matar... Como a sua adorável irmã

Adrien- O que... ?

Lila- Ela vive colada com você, ela nunca gostou de mim, e eu dela, tirar ela do caminho iria me ajudar muito

Adrien- Fique longe dela !

Lila- Adrien, eu já à envenenei.

Quando ouvi aquelas palavras o meu coração parou. Eu só me lembro de cair e vê a Lila ligando para alguém e ir embora. Vi luzes vermelhas e azuis e barulho de sirene, vi Briguette sendo levada e depois eu apaguei.

Quando acordei eu estava no hospital, com a minha mãe no lado, seu cabelo estava bagunçado, seus olhos vermelhos e inchados. Quando ela me viu chamou os médicos e me abraçou tão forte que podia quebrar as minhas costelas.

O médico me disse que eu tenho Síndrome do Pânico, e que eles ainda não sabe exatamente a causa da síndrome, mas que poderia ser por um trauma, ou morte de um anti-querido. E com isso me lembrei de tudo que aconteceu...
Comecei a gritar perguntando sobre a Chloe e a Briguette. Fiquei aliviado quando descobri que o veneno de Lila não era um perigo, e já sobre a Briguette... Ela sobreviveu, mas ela estava em um estado crítico, e que era possível perder a memória.

Eu chorei, de alegria e tristeza, Félix veio rápido pro hospital só para vê-la. E para ter certeza que nada de ruim acontecesse com ela de novo, eu e Félix concordamos que ela deveria morar em Nova York junto com ele e minha tia, e depois de uns dias eles se foram. Ela ainda estava em coma e eu no hospital, então não pude me despedir.

Quando eu finalmente tirei alta eu fui saber sobre a Lila, e descobri que ela tinha ido terminar a escola na Espanha. Pude viver em paz por uns meses, e nesses meses conheci a Kyoko, ela era incrível, muito talentosa, foi a primeira pessoa em que eu realmente tive interesse, pedi ela em namoro e ela aceitou. Ela era ciumenta e competitiva, vivia chamando uma garota para um duelo, por mais que não gostasse muito desse comportamento... Foi a melhor namorada que eu tive. Mas isso foi até eu ter Ebola.

Tive que voltar para o hospital, e tive que me distanciar de todos, e eu precisei terminar com a Kyoko. Tivemos uma briga feia, ela prometeu que iríamos namorar de novo, por isso que quando a vejo na rua, me escondo.

Fiquei 9 anos com essa doença até ser curado por completo, só que com esses anos eles esqueceram que eu tinha Síndrome do Pânico, e ela só piorou quando eu descobri que a Lila voltou...
Quando voltei para casa eu me tranquei no quarto, para me curar dessa síndrome sozinho, e para que não houvesse mais matanças, só deixava o Nino e a Patrícia entrar. O Nino me ajudou muito com a síndrome, e me falava tudo que conseguia da Lila, e a Patrícia me ajudava para não preocupar os meus pais e minha irmã, e me trazer comida.

Prometi pra mim mesmo que nenhuma morte aconteceria de novo por minha causa, nem que eu tivesse que perder a minha vida...

———————————
Desculpa pela demora 😘
Corrigirei os erros com o tempo

Minhas férias vão iniciar no dia 15 !!!! Às minhas fanfics voltarão!

~{Você É Um Idiota, Sabia ?}~Onde histórias criam vida. Descubra agora