"todo mundo guarda um segredo obscuro que pode acabar com a vida de alguém."
— Tira a camisa.
O homem do outro lado da tela me pede com carinho.
Sexo virtual foi algo que adicionei recentemente nos meus serviços. A internet está cheia de homens pervertidos, o que significa um mundo que rende muito dinheiro.
O homem esconde o rosto com tecido escuro. A única coisa que deixa à mostra na tela do notebook é um pênis pequeno, mas dá de notar sua barriga de quem come muito fest food e de quem vai a igreja nos fins de semana. Muito comum por aqui.
— Vai minha putinha, tira essa bermuda... — O homem tenta fazer uma voz grossa para se mostrar dominador, mas falha miseravelmente.
Mexendo os quadris vou abaixando meu shorts de cotton, que marca bem meu volume. Danço ao som de uma música imaginária.
O cliente aumenta o nível de sua punheta, como se não quisesse esperar tanto para gozar, porém tempo é dinheiro na webcam, então enrolo para chegar na parte que ele quer.
Começo a fazer gestos obscenos para atingir o imaginário. Enceno um boquete bem próximo a câmera, como se pudesse ultrapassar a tela e chegar nele.
O sucesso para ser um bom garoto de programa é fazer o outro acreditar que sua vontade é a dele. E o trouxa do outro lado com certeza acredita nisso.
— Isso! Delicia! Rebola esse rabão para mim, vai.
Obedeço. Rebolo o máximo que consigo, destacando minha bunda na calcinha vermelha, afinal é o que ele quer ver em mim.
Escuto os grunhidos singelos do homem maduro. Pela forma que o celular dele está posicionado, revela que seu esconderijo está no banheiro de casa. Certamente esperou todos dormirem e veio me ver, a mim não, na verdade ao Dudu69 que é meu user no site, meu alter ego, minha outra personalidade.
É a terceira vez que esse mesmo cara volta me procurando na plataforma de webcam. Realmente sentiu algo por mim, certamente é a facilidade que tenho em levantar o pau dele.
Pego na borda da calcinha e vou abaixando aos poucos revelando algumas partes, uma de cada vez. Vou descendo lentamente até ficar totalmente pelado. Meu pau salta meia bomba para fora, sentir tesão nesses casos é algo muito relativo, e no final ele querem ver minha bunda e não meu pênis.
— Vadia, gostosa.
Homens que se fingem de heterossexuais são um saco. Usam pronomes em feminino para se referir a mim, como se isso fosse me fazer menos homem e encaixar na concepção deles de que não são gays ou bissexuais.
Finjo que estou gostando da situação, afinal é mostrando interesse que monetizo meus serviços e é só pela grana que me suborno a isso. Ninguém quer assistir uma pessoa desanimada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Por Essa Noite (Hot Gay +18)
عاطفيةAndré é um garoto de programa que acaba de sair de um relacionamento com outro rapaz e está totalmente confuso. Geyong é um homem quase casado que esconde seu maior segredo da família conservadora, que contrata serviços sexuais de outros homens quas...