Cinco

4.5K 484 336
                                    

- Ai Nia, porque eu to tão nervosa? – Kara perguntava enquanto escolhia a roupa.

- Quer que eu responda mesmo? – Nia estava deitada no sofá cama a assistindo já fazia quase trinta minutos.

- Meu Rao, será que eu realmente gosto de mulher? Sou gay?

- Amiga, você fala como se fosse um problema!

Kara parou e a olhou.

- Você considera um problema? – Nia perguntou séria.

- Não! Não considero. – Kara parecia pensativa. – Mas, me assusta um pouco pensar que eu mesma não me conheço.

- Como se você tivesse 80 anos! – Nia riu. – Você é nova Kara, para com isso.

- Não Nia, eu sempre gostei de homem! Ai com 25 anos na cara, nervosa porque vou sair com uma mulher?

- Pode ser que você seja Bi. – Nia deu de ombros.

- Ok, você disse uma coisa que fez mais sentido! – Kara concordava com a cabeça.

- Ou... Lenassexual.

Kara jogou uma blusa na cara de Nia e as duas riram.

- Tá, agora me ajuda a decidir a roupa!

***

Era a quinta vez que Kara tinha que sair da porta que dava entrada ao condomínio para que as outras pessoas pudessem passar. E como todas as outras vezes, assim que as pessoas entravam, ela voltava a ficar em frente, olhando para a rua e esperando o carro de Lena.

Ela vestia uma calça jeans escura e uma blusa azul bebê. Uma rasteira clara nos pés e uma bolsa pendurada no ombro.

Eram 17:57 e ela sabia disso pois estava checando a cada minuto que passava. Nunca tinha ficado nervosa e ansiosa assim para sair outra pessoa. Nem mesmo com seus ex namorados, que no total foram dois. William e Mike.

William foi um namoro de quatro meses apenas e tinha sido só uma paixonite rápida, onde não passaram de selinhos. E Mike foi um pouco mais sério e bem mais longo, mas ao terminar e ver que na verdade ele não fazia tanta falta assim, percebeu que nem o amava de verdade.

E agora estava à espera de uma das mulheres mais cobiçadas de Nova York, pelo que ela tinha lido, e temendo não conseguir falar no encontro por causa do nervosismo.

Era um encontro, certo?

Ela olhou mais uma vez para o celular e havia passado um minuto. Quando levantou o rosto seu coração disparou em seu peito. Um carro preto estava estacionando. O mesmo carro que ela tinha recebido carona a mais ou menos uma semana atrás.

Guardou o celular na bolsa e abriu a porta. Com passos devagar se aproximou e então ela teve uma visão que fez sua respiração ficar um pouco descompassada.

Lena abriu a porta do carro e saiu do mesmo. E Kara não esperava pelo que viu. Lena completamente despojada. Usava uma calça jeans e uma blusa vermelha. Uma pulseira dourada e relógio que deveriam custar mais que sua vida e um tênis.

Mas, continuava com uma beleza sem igual. Será que até dentro de um saco de batata essa mulher continuaria perfeita?

Lena se aproximou.

- Você está linda srta. Danvers! – Ela se inclinou para frente e após depositar um beijo em sua bochecha, segurou na cintura e apontou o caminho do carro. – Vamos?

- Obrigada. – Kara estava corada. – Você também!

Ela deixou-se ser guiada até o carro e viu Lena abrir a porta do passageiro, lhe dando passagem para entrar. Um pouco distraída com a Luthor, não tinha olhado direito para o que estava a sua frente, então levou um susto ao ver.

Inexplicável - Karlena [G!P]Onde histórias criam vida. Descubra agora