Cinquenta

4.1K 258 134
                                    

- Meu Deus, Lee! É perfeito.

Kara dizia enquanto era carregada por ela no colo, já que a mesma tinha insistido que elas deveriam entrar no quarto do hotel pela primeira vez assim. Claramente a morena não estava nem aí para as outras pessoas que as ajudavam com as malas, então Kara decidiu não se importar também.

E o local era realmente perfeito.

Se ela não estivesse tão cansada do combo casamento e viagem de 22 horas, com certeza já iria querer curtir cada pedacinho do local. A piscina particular em frente ao mar estava perfeita e já se imaginou nela amanhã. As cadeiras grandes e confortáveis, perfeitas para ficar coladinha com Lena apenas curtindo o momento. A visão que estava de tirar o fôlego.

- Realmente, é!

Elas entraram no quarto e Kara se encantou mais ainda. O local exalava conforto e era tudo que ela queria. Além de ser tudo muito lindo.

- Pode deixar as malas aqui, obrigada! – Lena disse e então as pessoas se retiraram.

Elas tinham combinado que a lua de mel seria toda ali no quarto do hotel, que além de espaçoso, ainda tinha um pedaço do mar como particular. Assim elas teriam sua privacidade e poderiam curtir à vontade, já que se tivessem que sair provavelmente seriam presas ou mortas. Qualquer relacionamento homoafetivo era proibido.

Por isso, Lena tinha dado um jeito para que pudessem ser servidas por contratados seus. Nada que dinheiro não resolvesse. E assim elas poderiam curtir uma a outra em paz, ali naquele quarto de hotel e mar.

Claro que haviam conversado sobre isso e as duas tinham entrado de acordo que fariam isso.

As duas concordaram que não precisavam de muita coisa além de privacidade. A lua de mel seria literalmente apenas para curtirem as duas, sem mais ninguém ou nada. Com uma vista linda, uma piscina, uma cama e uma tv.

Não precisariam mais que isso.

Lena tinha pagado um valor um pouco maior apenas para garantir que nada desse errado, verificado câmeras e conversado com o dono do hotel algumas vezes, garantido que elas tivessem realmente uma privacidade.

Também já tinham conversado sobre uma viagem futura para um lugar que dessem para passear sem ter que se esconder, mas isso ainda combinariam no futuro.

Agora era só curtir uma a outra.

E pelos seus planos, elas se curtiriam bastante.

- Lee? – Kara a chamou.

- Hm? – Lena a olhou, saindo do transe.

- Acho que já pode me soltar! – Kara começou a rir da expressão de Lena de quem tinha acabado de sair do mundo da lua.

- Ah, desculpe! – Lena a olhou com uma expressão maliciosa.

E Kara ia perguntar o porque de estar a olhando assim, mas no segundo seguinte entendeu. Seu corpo foi jogado na cama sem a menor delicadeza.

- Filha da puta! Cadê o romantismo?

Lena começou a rir e pulou na cama também.

- LENA! AI CARALHO!

- Ai meu Deus, desculpa amor!

Kara fez uma careta e segurou com força seu tornozelo que tinha sido atingido por Lena.

- Foi sem querer! Bateu aonde? Deixa eu ver. – Lena a olhava com cara de culpada. – Desculpa amor!

- Tudo bem! – Kara começou a rir. – O que foi isso?

Inexplicável - Karlena [G!P]Onde histórias criam vida. Descubra agora