Autora P.O.V
No dia seguinte...
[Nome] acordou e pegou o celular, ela abriu logo o Tik Tok e entrou na conta do garoto Christian Daloi, será que ele tinha curtido outro comentário dela?
A garota estava tão animada que qualquer um poderia perceber, quando ela entrou no último vídeo arregalou os olhos
"😎😳🤭✨"
Curtindo Pelo CriadorChristian Daloi realmente tinha curtido outro comentário dela, a garota ignorou pensando que Christian Daloi provavelmente só estava fazendo uma brincadeira ou talvez ele tenha curtindo o comentário errado.
Ela se levantou da cama e fez a rotina diária normalmente. Ela tomou café da manhã com a mãe dela e foi para escola logo em seguida, chegando lá ela encontrou Nathália as duas ficaram conversando por um tempo depois foram para sala de aula, elas sentaram uma do lado da outra e o dia passou normalmente como qualquer outro.
Depois da aula (Em casa)
[Nome] ficou o dia todo pensando o que iria fazer já que ela estava desconfiada que o Christian talvez tenha curtindo o comentário errado ou talvez ele estava brincando com ela. Depois de ficar muito tempo pensando, ela finalmente tinha achado uma solução, ela iria ficar sem comentar e assistir os vídeos do garoto por alguns meses. Provavelmente o garoto não se importaria e não iria curtir os comentários dela quando ela voltasse.
Muita pessoas iriam achar que ela estava sendo boba por está fazendo isso, afinal o famoso Christian Daloi só havia curtindo dois comentários dela, o que isso significava para ele? Provavelmente nada mas para [Nome] era algo muito especial, já que ela tinha um pouquinho de esperança que finamente o garoto tivesse notado ela.
Alguns meses depois...
Depois de ficar vários meses sem comentar ou assitir ou vídeos do garoto, [Nome] finalmente tinha decidido que hoje iria fazer um comentário. Ela pegou o celular e assistiu um dos vídeos novos de Christian, ele estava tão bonito... Não que ele não fosse antes é só que depois de ficar meses sem ver o rosto dele a garota acabou quase se esquecendo de como ele era charmoso. Bem, mas agora não era momento para admirar o garoto. Ela começou a digitar com confiança.
"Fiquei sem assitir os seus vídeos por alguns meses e quando eu volto percebo que você está mais gato 🐈!"
Curtindo Pelo Criador[Nome] arregalou os olhos Christian Daloi tinha acabado de curtir seu comentário mesmo você ficando meses sem comentar ou assistir os vídeos dele.
── EU DESISTO!!! ── [Nome] colocou o celular na cama.
Ela não estava acreditava que o menino tinha curtido mais um comentário dela, por que ele estava fazendo isso? Será que tinha algum motivo? Bem, ela não sabia mas com certeza iria descobrir!
Algumas semanas depois...
Algumas semanas tinha se passado, [Nome] já tinha feito 17 anos e continuava comentando nós vídeos de
Christian e como sempre ele curtia os comentários dela.[Nome] estava deitada na cama pronta para fazer o 10° comentário no vídeo do garoto Christian, Sim ela havia começado a contar os comentários que o menino tinha curtido. Ela dessa vez não iria fazer um comentário qualquer e sim uma pergunta, ela perguntaria para o próprio Christian o porquê dele está sempre curtindo os comentários dela, sim finalmente ela iria descobrir, o porquê dele sempre curtir os comentários dela.
"Você está sempre curtindo os meus comentários, tem algum motivo para você está fazendo isso?"
Curtindo Pelo Criador
"Talvez..."• Capítulos novos todos os sábados e domingos
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Meet Again On Tik Tok - Christian Daloi (Cancelada)
Romance[𝘕𝘰𝘮𝘦] 𝘍𝘦𝘳𝘳𝘢𝘳𝘪 𝘦́ 𝘶𝘮𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘰𝘳𝘰𝘶 𝘯𝘢 𝘐𝘵𝘢́𝘭𝘪𝘢 𝘯𝘢 𝘪𝘯𝘧𝘢̂𝘯𝘤𝘪𝘢 𝘮𝘢𝘴 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘰𝘶 𝘵𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘪𝘳 𝘮𝘰𝘳𝘢𝘳 𝘯𝘰 𝘉𝘳𝘢𝘴𝘪𝘭 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘢 𝘴𝘦𝘱𝘢𝘳𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘥𝘰𝘴 𝘱𝘢𝘪𝘴. 𝘋𝘦𝘱𝘰𝘪...