[Nome] P.O.V
Depois que eu fiz o comentário o sinal bateu eu voltei para sala e esperei até a aula acabar.
Depois de algumas horas eu já estava em casa, esse foi um dos dias mais chato para mim, já que eu não consegui pegar no meu celular depois que eu comentei no vídeo do Christian Daloi.
Tomei um banho e fiz um miojo para comer, depois de comer reparei em um bilhete na geladeira peguei ele percebendo que era a letra da mamãe.
"Irei chegar mais tarde hoje, não durma tarde! Te amo!"
Suspirei e coloquei o bilhete de volta na geladeira. A mamãe sempre trabalhava muito para que eu tivesse do bom e do melhor mas as vezes eu só queria que ela estivesse comigo em vez de está trabalhando.
Voltei para o meu quarto e peguei o meu celular que estava na mochila.
── Finamente, eu poderia mexer no meu celular ── Me deitei na cama e abrir o Tik Tok fui até os vídeos do Christian Daloi abrir o último vídeo que eu tinha comentado e arregalei os olhos não acreditando que aquilo realmente estava acontecendo.
"Irei voltar a morar na Itália, será que a gente pode acabar se encontrado?"
Curtindo Pelo CriadorO Christian Daloi acabou de curtir um comentário meu??? Eu não estou acredito nisso, eu tenho que contar isso para a Nath.
Fiquei mexendo no Tik Tok por mais alguns minutos depois de ter conversado com a Nath, queria falar para mais alguma pessoa que o Christian Daloi tinha curtido o meu comentário mas eu não tinha amigos além da Nath. Liguei a Tv e coloquei o celular perto de mim, depois de alguns minutos eu acabei dormindo.
Acabei acordando de madrugada, não estava conseguindo dormir, então peguei meu celular e fui olhar o Tik Tok, fiquei olhando algumas coisas aleatórias até que apareceu um vídeo do Christian Daloi, era um vídeo normal, ainda tinha poucos comentário então resolvi comentar alguma coisa mas estava começando a ficar com sono de novo, então só comentei alguns emojis.
"😎😳🤭✨"
Curtindo Pelo Criador• Capítulos novos todos os sábados e domingos
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Meet Again On Tik Tok - Christian Daloi (Cancelada)
Romansa[𝘕𝘰𝘮𝘦] 𝘍𝘦𝘳𝘳𝘢𝘳𝘪 𝘦́ 𝘶𝘮𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘰𝘳𝘰𝘶 𝘯𝘢 𝘐𝘵𝘢́𝘭𝘪𝘢 𝘯𝘢 𝘪𝘯𝘧𝘢̂𝘯𝘤𝘪𝘢 𝘮𝘢𝘴 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘰𝘶 𝘵𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘪𝘳 𝘮𝘰𝘳𝘢𝘳 𝘯𝘰 𝘉𝘳𝘢𝘴𝘪𝘭 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘢 𝘴𝘦𝘱𝘢𝘳𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘥𝘰𝘴 𝘱𝘢𝘪𝘴. 𝘋𝘦𝘱𝘰𝘪...