No dia seguinte...
[Nome] acordou super animada e correu até o banheiro ela tomou banho, escovou o dente e arrumou o cabelo. Depois ela voltou para o quarto e vestiu o uniforme da escola, ela pegou a mochila e o celular e foi até a cozinha encontrado sua mãe lá.
── Bom dia mãe ── [Nome] se sentou na cadeira e pegou o cereal que já estava na vasilha provavelmente sua mãe que tinha colocado junto com o leite.
── Bom dia [Apelido] ── Gabriela se sentou na mesa e começou a comer uma torrada.
Depois de alguns minutos as duas terminaram de lanchar.
[Nome] pegou a mochila e já estava prestes a saí de casa mas parou quando escutou a voz da mais velha. ── [Nome] que tal eu levar você para escola hoje? ── Perguntou Gabriela enquanto se aproximava com um sorriso.
[Nome] ficou um pouco surpresa já que quase sempre a mãe dela tinha que ir para o trabalho o mais rápido possível mas ela aceitou não faria nenhum mal ela ir de carro hoje, já que a mais velha estava oferecendo, não é mesmo?! ── E então você aceita? ── Gabriela olhou para [Nome] esperançosa.
── Tudo bem, eu estava com preguiça de ir andando hoje mesmo! ── As duas foram até o carro e entraram nele, Gabriela colocou a música favorita de [Nome] e começou a dirigir.
Algumas minutos depois (Na frente da escola)
── Tchau mãe ── [Nome] deu um beijo na mais velha e pegou a mochila.
── Tchau [Nome]... ── [Nome] estava prestes a saí do carro mas sua mãe a parou ── [Nome] hoje eu vou passar o dia todo com você!
── Sério? ── [Nome] olhou surpresa para mais velha ── Pensei que a senhora estava indo trabalhar!
── Não, eu só estou indo no supermercado, hoje eu não vou trabalhar! ── Afirmou a mais velha.
── Se a senhora está dizendo... ── [Nome] saiu do carro e acenou um tchau para mãe dela enquanto entrava na escola, ela ainda não estava acreditando que Gabriela realmente iria passar o dia com ela.
Dentro da escola...
[Nome] entrou na sala e se sentou do lado de Nathália, Nathália estava curiosa para saber o que [Nome] e Christian tinha conversado mas antes que ela pudesse perguntar a professora entrou na sala.
── Bom dia alunos, vamos começar a aula todos vocês com os seus cadernos em cima da mesa AGORA! ── Nathália suspirou e pegou o caderno junto com [Nome].
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Meet Again On Tik Tok - Christian Daloi (Cancelada)
Romantik[𝘕𝘰𝘮𝘦] 𝘍𝘦𝘳𝘳𝘢𝘳𝘪 𝘦́ 𝘶𝘮𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘰𝘳𝘰𝘶 𝘯𝘢 𝘐𝘵𝘢́𝘭𝘪𝘢 𝘯𝘢 𝘪𝘯𝘧𝘢̂𝘯𝘤𝘪𝘢 𝘮𝘢𝘴 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘰𝘶 𝘵𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘪𝘳 𝘮𝘰𝘳𝘢𝘳 𝘯𝘰 𝘉𝘳𝘢𝘴𝘪𝘭 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘢 𝘴𝘦𝘱𝘢𝘳𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘥𝘰𝘴 𝘱𝘢𝘪𝘴. 𝘋𝘦𝘱𝘰𝘪...