Capítulo 4

561 50 41
                                    

"Você sempre está curtindo os meus comentários tem algum motivo para você está fazendo isso?"Curtindo Pelo Criador"Talvez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Você sempre está curtindo os meus comentários tem algum motivo para você está fazendo isso?"
Curtindo Pelo Criador
"Talvez..."

[Nome] caiu da cama com os olhos arregalados.

── Querida, que barulho foi esse? ── Gritou a mãe da garota da sala.

── Nada!!! Eu só caí da cama! 

── Está tudo bem? Você se machucou? ── Gritou a mãe da garota com preocupação.

── Está tudo bem, eu não me machuquei, não precisa se preocupar! ── [Nome] se levantou do chão e pegou o celular que por sorte não tinha caído no chão.

[Nome] procurou o contato de Nath afinal, ela havia contado tudo que estava acontecendo para a amiga e que hoje ela iria perguntar para Christian o motivo dele está curtindo os comentários dela.  

── Oiê Nath...

── Você já mandou a mensagem para ele?

── Já sim!

── Já estou chegando na sua casa, aí você me conta tudo!

── Tá bom, só não vai demorar viu!

── Claro que não [Apelido], daqui alguns minutos eu estou aí ── Nathália desligou o telefone enquanto [Nome] ligou a Tv para assistir alguma série até Nathália chegar.

Alguns minutos depois...

Nathália bateu na porta da casa com um grande sorriso. Gabriela mãe de [Nome] abriu a porta e convidou a garota para entrar.

── Olá Senhora Gabi

── Oi Nathalia, seja bem vinda a [Nome] está no quarto como sempre!

── Obrigada Senhora Gabi ── Nathália foi até o quarto de [Nome] e abriu a porta do mesmo.

──  Nath?! ── Nathália entrou no quarto, fechou a porta e se sentou na cama de [Nome].

── E aí como foi? Ele respondeu? Ou curtiu o comentário?

── Nossa você nem falou um oi [Nome], parece até mais animada que eu!

── Oiê [Nome], agora pode me dizer o que acontece? ── Perguntou Nathália com curiosidade.

── Tá bom, ele não só curtiu o meu comentário como também me respondeu!

── O italiano respondeu você?! Amiga ele está tão na sua...

── Que nada, ele só me respondeu... ── Antes que [Nome] pudesse terminar a frase Nathália a interrompeu.

── Você falou a mesma coisa quando ele curtiu o seu comentário pensando que ele iria parar depois de um tempo! Eu estou certa ou errada?

── Você está certa...

── Viu, Agora eu vou te dizer uma coisa, já que ele respondeu você irá mandar uma mensagem para ele pelo Tik Tok!

── Não vou não!

── Vai sim!!!! ── Nathália pegou o celular de [Nome]  e saiu correndo pelo quarto enquanto entrava no Tik Tok e procurava a conta do garoto.

── Volta aqui Nathália ── [Nome] foi atrás de Nathália mas acabou parando quando percebeu que a mesma não estava mais correndo.

── Não me diga que você enviou....

── Eu não enviei... Mas ele enviou! ── Nathália estava surpresa que o garoto tinha tomado a iniciativa de enviar uma mensagem para [Nome] primeiro.

── Tá brincando né?  ── [Nome] se aproximou de Nathália ainda não acreditando na mesma.

── Não!!! Ele realmente mandou ── [Nome] pegou o celular e arregalou os olhos.

✨Christian Daloi✨

"Olá"

Capítulos novos todos os sábados e domingos

We Meet Again On Tik Tok - Christian Daloi (Cancelada)Onde histórias criam vida. Descubra agora