Alguém para dividir um jantar

1.1K 161 15
                                    

Música:

Zé Vaqueiro- Metade de um Abraço
https://youtu.be/vtnvecM3cyQ

Boa leitura
~~~~~~

O semblante entediado do homem ruivo, entregava seu desânimo. Era estranho, mas Shanks já não se interessava por festanças ou pegar um monte de gente para provar o quão era foda.

Podia parecer um pensamento idiota, mas tudo que ele gostaria agora não era estar numa festa bebendo até cair. Ele queria estar nos braços de alguém que lhe completasse, alguém para dividir anéis e o endereço de sua residência.

Foi então que Buggy apareceu em sua vida, um cara rabugento algumas vezes e até antipático, mas era um amor de pessoa em quatro paredes. Foi complicado conquistar o azulado, aquele humor de quem poderia matar uma pessoa afastava qualquer um.

Foram se conhecendo aos poucos, lentamente Shanks foi quebrando aquela barreira criada por Buggy. O azulado quis se xingar no momento em que percebeu que já estava completamente entregue para aquele sentimento quente e aconchegante.

Shanks poderia ser, finalmente, o homem mais feliz do mundo só pela existência de Buggy. Nunca imaginou que a vida de farra e cachaceira fosse ser trocada por uma vida a dois que tanto esperou.

Finalmente ele teria alguém para dividir a metade do seu abraço.

— Hey, tá acordado? — Buggy fala com a voz rouca pelo sono.

— Hum? Sim… — sorrindo bobinho, Shanks abraçou a cintura do menor afundando o nariz nas madeixas azuis.

— Qual foi, me larga… Tá fazendo calor! — reclama. Shanks parecia mais grudento naquela manhã.

Pegando a mão esquerda de Buggy, Sua nos deixou um leve selar na aliança dourada.

— Não, porque eu te amo muito!

— O que isso tem a ver? — reclama corado.

Metade de um AbraçoOnde histórias criam vida. Descubra agora