•doing it all for love II | Tony Stark

828 34 0
                                    

Tema: alternative

E se você tivesse se apaixonado pelo Clint e não pelo Bucky?

◶ ◷ 2009 ◴ ◵

S/N S/S Stark. Ela era uma mulher brilhante, belíssima, e irmã de Tony Stark. Sim, do próprio. Aposto que pensou que os dois seriam um par romântico. Eles são, só que partilham outro tipo de amor: o amor de irmãos. Com uma diferença de três anos, S/N e Tony sempre foram muito unidos, na vitória ou na derrota.

Ele estava lá quando ela deu o seu primeiro passo, e ela estava lá quando ele construiu a sua primeira engenhoca. Quando ele foi sequestrado, ela ficou extremamente abalada e em choque, mas graças a sua inteligência, ele conseguiu escapar.

Mas ele não era o único com uma armadura: ela desenvolveu um traje para ela mesma, caso decidisse salvar o mundo algum dia. Não era um traje extravagante igual os dele, era preta e discreta, mas a permitia andar nas paredes e dar pulos em alturas antes inimagináveis para o corpo humano.

Sua habilidade com facas e treinamento militar avançado (além de técnicas de luta que ela mesma criou e várias outras técnicas que ela aprendeu), fez ela ser a primeira opção para Os Vingadores, antes mesmo de seu irmão. E assim aconteceu.

◶ ◷ 2012 ◴ ◵

Ela e seu irmão estavam comendo donuts, quando o homem com um tapa olho a recrutou para a Iniciativa Vingadores.

No começo ela ficou meio receosa, mas depois aceitou, mas seu irmão teria que ir junto. Eles faziam tudo juntos, por que não salvar o mundo também?

Eles lutaram bravamente em Nova York, e os Vingadores acabaram virando a segunda família dela.

—Quem é você?— um homem bonito, de porte médio e com arco e flechas foi até S/N.

—S/N Stark. E você?— ela estendeu a mão para cumprimentá-lo.

—Clint Barton.— ele sorriu e apertou a sua mão.

◶ ◷ 2016 ◴ ◵

—Será que a Sargento Stark teria um tempinho para mim?— Natasha chegou nela, durante uma festa de comemoração por terem recuperado o Cetro do Loki. Já era a Era de Ultron, mas eles não sabiam disso, ainda.

—Pra você, sempre.— ela a beijou e puxou para uma sala afastada dali. S/N e Clint ainda não tinham um relacionamento. Ainda.

Logo depois de saírem, a festa se encerrou, sobrando só os Vingadores naquele salão vazio da torre.

—Ah, então aquele que levantar o martelo possuirá o poder?— Clint imitou a voz de Thor, enquanto girava baquetas entre os dedos.

—Exatamente. Podem tentar.— Thor falou convencido. Todos tentaram, sem sucesso, exceto Steve, que quase conseguiu.

—Tenta aí S/N. Vai que você consegue.— Natasha disse a encorajando com um sorriso maroto, e ela foi.

O que quase ninguém viu foram os olhares de Barton na Vingadora. E aqueles não eram olhares fraternais.

—Até que é leve.— ela pegou o martelo e o girou no ar. Todos olharam paralisados para ela. Estava tudo bem, até que um zunido forte desestabilizou vocês: a Era de Ultron começa.

Os Vingadores se uniram, salvaram o mundo novamente. Todos estavam bem, mas sabemos que isso dura pouco. O Tratado de Sokovia.

◶ ◷ 2016 ◴ ◵

𝑴𝑨𝑹𝑽𝑬𝑳, 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑰𝑰.Onde histórias criam vida. Descubra agora