Logo quando amanhece, Lan Wangji e seu irmão são os primeiros acordarem, os dois olham para SuShe e Xue Yang logo se perguntando como eles ficaram assim.
Lan Xichen vê que Cheng estáva dormindo e deixa um beijo em sua testa, se levanta do sofá com cuidado para não acordar o Jiang e vai até o lado do irmão, se sentando.
--Lan Xichen: Eu achava que eles tinham falado que não se gostavam
--Lan Wangji: Será que o Song Lan é corno?
--Lan Xichen: Que isso irmão? Não fala uma coisa dessas, talvez o Xue Yang goste dos dois
--Lan Wangji: Você só pensa isso porque gosta de duas pessoas ao mesmo tempo
--Lan Xichen: Na verdade três pessoas
--Lan Wangji: Três? Mas era o Mingjue e o Cheng-Lembra do jeito que o irmão agia quando ficava perto de Jin Guangyao-Tá gostando do Jin Guangyao também?
--Lan Xichen: Uhum, você é inteligente, óbvio que você é inteligente, é meu irmão-Diz convencido.
--Lan Wangji: Convencido!
--Lan Xichen: A-Zhan
--Lan Wangji: Hm?-Sente o irmão o abraçando-Xichen, está tudo bem?
--Lan Xichen: Promete que não vai morrer?...-Pergunta quase chorando.
--Lan Zhan: Certeza eu não tenho, mas vou fazer de tudo para sobreviver por você-Abraça o irmão também-Te amo irmão
--Lan Xichen: Ai A-Zhan! Assim você me derrete!-Ri baixinho-Também te amo-Se solta do abraço e limpa algumas lágrimas-Vamos acordar o resto
--Lan Wangji: Uhum
Eles acordam o resto das pessoas, tomam o café da manhã e Xichen faz uma pergunta que estáva em sua cabeça desde cedo.
--Lan Xichen: Xue Yang?-O alfa o olha-Por que dormiu abraçado com o SuShe?
Os dois garotos recebem um olhar de todos mas diferente do que aconteceria se tivesse algo sério por trás daquilo, os garotos não pareciam nervosos e nem estávam corados então isso deixou Song Lan um pouco mais aliviado.
--SuShe: Eu tinha ficado com insônia e o Xue Yang acordou
--Xue Yang: Acordei para ir no banheiro, por isso tem aqueles armários ali, o SuShe montou aquilo para ser o banheiro
--SuShe: Aí a gente conversou um pouco e o Xue Yang tinha falado que tinha uma técnica para fazer alguém com insônia dormir
--Xue Yang: Uhum-Olha Song Lan-Lembra daquela técnica que eu fazia com o Xingchen para ele dormir quando estáva com insônia?
--Song lan: Lembro
--Xue Yang: Então, eu fiz aquela técnica-Começa a lembrar de Xingchen-Era fofo o jeito que ele dormia tão fácil sendo que um tempo atrás ele falava que estáva sem sono-Seus olhos enchem de lágrimas pelas lembranças.
Xue Yang sai de lá e vai para a salinha que tinha comida e bebida, entrando lá, se fechando lá dentro e começa a chorar, ele chorava alto e dava para ouvir do lado de fora, todos sentiam a dor do garoto, perder uma pessoa que eles amam era bem difícil.
--Song Lan: Eu vou falar com ele-Se levanta e vai até a salinha.
--Lan Xichen: Isso deve ser difícil
--Nie Huaisang: Sim, é bem difícil-Tentava disfarçar mas todos sabiam que o garoto queria chorar-Não é nem um pouco fácil perder alguém que amamos... Principalmente quando você não sabe se essa pessoa corresponde seus sentimentos-Algumas lágrimas escorrem mas o garoto limpa e suspira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°|All of us are dead|°Mdzs°|Finalizada|°
FanfictionOnde alguns estudantes enfrentam um apocalipse zumbi e isso se torna mais difícil e doloroso do que eles imaginavam.