--Jin Ling: Eu já falei! Eu sou um alfa!-Falava no telefone com uma amiga.
--???: Amigo! Você é claramente um ômega!
--Jin Ling: Você só tá falando isso porque eu sou um alfa super gostoso e você é uma beta pé de moça!
--???: Cansei de falar com você, vai lá se iludir falando que é alfa!
--Jin Ling: Mas eu sou alfa!
--???: Tchau Jin Ling!-Encerra a chamada.
--Jin Ling: Por que ninguém acredita que eu sou alfa?!-Suspira e guarda o celular no bolso.
--Lan Jingyi: Oi jovem dama!-Aparece na frente do garoto.
--Jin Ling: Já falei para não me chamar assim!
--Lan Jingyi: É eu sei, mas eu não ligo-Percebe que o garoto parecia incomodado-O que foi?
--Jin Ling: Ninguém acredita que eu sou alfa!
--Lan Jingyi: Você não é um alfa
--Jin Ling: Sou sim!
--Lan Jingyi: Aham, senta lá Cláudia!
--Jin Ling: Vai se fuder!
--Wei Wuxian: Briga dá namoro!
--Lan Sizhui: Nossa, então eu nunca vou namorar com ninguém
--Wei Wuxian: Awn meu amor, você vai conseguir namorar sem brigar com alguém-Ri do garoto.
--Lan Jingyi: Ah, Sizhui, A-Ling! A gente já tem que ir para a sala, tchau A-Xian!-Sai de lá correndo com os dois amigos.
--Wei Wuxian: Ai, nunca achei que alguém do 9° ano fosse tão legal, o Sizhui é tipo um filho pra mim, sabe?
--Nie Huaisang: Uhum, eu te entendo-Pega seu leque e o abre-Enfim, ficaram sabendo do garoto novo?
--Jiang Cheng: Aquele tal de "Jin Guangyao"? Sim, fiquei sabendo
--Wei Wuxian: Nossa, você falou o nome dele com tanto desgosto, o que aconteceu?
--Jiang Cheng: Nada ué, só falo o nome de qualquer pessoa desconhecida pra mim desse jeito
--Nie Huaisang: Você é estranho-Lembra de uma coisa-Vocês viram o beijão que o Xue Yang deu no Xingchen festa passada?
--Wei Wuxian: Eu vi menino! Pelo o que eu fique sabendo, depois os dois foram flertar com o Song Lan!
--Nie Huaisang: Pois é menino! Eu vi eles dando em cima do Song Lan também!
--Wei Wuxian: Então é tipo um trisal né?
--Nie Huaisang: Acho que sim, eles ainda não chegaram para a gente perguntar
--Xue Yang: Olha a pedra!-Joga uma bolinha de papel na cabeça de Huaisang e sai correndo.
--Nie Huaisang: Ah mas hoje eu mato aquele arrombado!-Corre atrás dele.
--Wei Wuxian: Eles são estranhos-Se aproxima do irmão-O que foi? Ficou perdido olhando o Xichen de novo?
--Jiang Cheng: Hm? O que?-Olha o irmão-Não, não... Talvez um pouco...
--Wei Wuxian: Tá ok, vamos para a sala que a Shijie está nos esperando lá dentro
VOCÊ ESTÁ LENDO
°|All of us are dead|°Mdzs°|Finalizada|°
FanficOnde alguns estudantes enfrentam um apocalipse zumbi e isso se torna mais difícil e doloroso do que eles imaginavam.