2

242 31 0
                                    

Estávam todos os amigos do Jiang Cheng dentro da sala, aliás, eles sempre entravam primeiro.

A porta é aberta rapidamente, entrando os cinco garotos que fugiam do zumbi, Mingjue segura a porta e Lan Xichen vai segurar a outra.

--Lan Wangii: O que está acontecendo?

--Jiang Cheng: A gente precisa salvar os meninos no 9° ano!

--Jiang Yanli: Mas por que? O que está acontecendo?

--Jin Guangyao: A enfermeira virou zumbi!

Todos se olham e começam a rir do que o garotinho havia falado, isso era impossível.

--Xue Yang: Zumbis invadindo escola? Isso é coisa de filme!

Nas portas haviam uma parte com janela e uma aluna zumbi apareceu lá e começou a bater na porta.

--Xiao Xingchen: Meu deus! Ela está bem?!

--Jiang Cheng: É uma zumbi! Os garotos estão em perigo!

--Wei Wuxian: Mas que porra...-Se aproxima da janela-Ela é uma zumbi mesmo, como isso aconteceu?...

--Jiang Cheng: A gente não precisa saber isso agora! O importante é que o Jingyi, Sizhui, o Jin Ling, a Jing e o Zizhen estão um andar abaixo da gente! Como a gente vai salvá-los?!

--Nie Huaisang: Não se preocupem, os cinco sabem se cuidar

--We Wuxian: Não! A gente precisa ir salvar eles! Não posso deixar o Sizhui sozinho em uma invasão zumbi! Ele é praticamente um filho pra mim! Ajudem a pensar como salvar eles!

Jingyi bate na cabeça de um zumbi com seu skate, fazendo ele saír da sala.

--Lan Jingyi: Fechem a porta!-Grita e as pessoas rapidamente fecham as portas e colocam coisas na frente para não cair-Que porra é essa?...

--???: São zumbis! Não está vendo?!

--Lan Jingyi: Cala a boca LingJiao! A gente está te abrigando aqui, deveria ser mais agradecida!

--LingJiao: Idiota!

--Jin Ling: Fiquem calmos! Eu sou um alfa e posso proteger vocês

--Jing: Você não é alfa

--Jin Ling: Sou sim!

--Zizhen: Não é

Jin Ling se sente triste e se senta na sua cadeira, deitando a cabeça na mesa para tentar não chorar.

--Lan Sizhui: A-Ling...-Se aproxima dele-Me desculpa, mas é verdade... Você realmente não é um alfa

--Jin Ling: Eu sei, eu sou ômega

--Lan Sizhui: Então... Por que fala que é alfa?

--Jin Ling: Eu não tenho pais porque meu pai e minha mãe não adimitiam eu ser um ômega e me batiam todo dia, até me expulsaram de casa, agora eu tenho medo de ninguém querer ser meu pai, minha mãe ou até meu amigo por eu ser ômega, então falo que sou alfa...

--Lan Sizhui: A-Ling, não tenha medo de ser você mesmo por causa de outras pessoas, você é perfeito mesmo sendo um ômega

Jin Ling fica corado e abraça Sizhui tentando não chorar, era a primeira vez que alguém o falava aquilo, ele se sentiu bem e feliz.

--Lan Sizhui: Você quer chorar?-Pergunta rindo.

--Jin Ling: N-Não!-Se solta dele e limpa algumas lágrimas que estávam escorrendo.

--LingJiao: Haha, muito fofo vocês! Mas agora a gente precisa saír daqui!

--Lan Jingyi: É só calar a merda da boca!

°|All of us are dead|°Mdzs°|Finalizada|°Onde histórias criam vida. Descubra agora