A Consulta

241 36 0
                                    

Você deita com a cabeça no colo dele enquanto ele passa os dedos pelos seus cabelos e enxuga suas lágrimas.
De repente você ouve a porta da frente se abrir e vocês dois voltam para os lados do sofá.
--Jennie Olá Prem? Você ainda está acordado?
Jennie entra para ver você e Boun sentadas bem rígidos do muito distante um do outro.
--Jennie Oh filho você ainda está aqui? O quê vocês dois estão fazendo a essas horas da noite?
Pelo arrastar de suas palavras ,Prem percebe que Jennie está bêbada.
--Prem Ah, você sabe nós comemos pizza bolo e conversamos.
--Jennie isso parece chato.
--Boun foi muito divertido na verdade.
--jennie agora se me der licença eu vou me retirar  crianças se divirtam.
--Boun na verdade, eu deveria ir embora.
você segue o loiro enquanto ele se dirige pela porta da frente.
--Boun eu realmente te vê  uma noite maravilhosa. Desculpe tudo ficou tão profundo no final.
--Prem honestamente não se desculpe foi bom falar um pouco abertamente, nós meio que dançamos em torno disso por um tempo.
--Boun sim, isso que eu estava pensando.
--prem espero que a gente consiga passar um tempo juntos de novo.
--Boun você sabe onde me encontrar!
Então te vejo amanhã para o  ultrassom?
--Prem ai meu Deus, esqueci que temos ultrassom com Alex amanhã. Isso vai ser muito estranho?
--Boun Alex é um cara legal. Ele vai ser profissional eu prometo.
--Prem ok se você está dizendo.
Boa noite Boun te vejo amanhã.
Prem abraça Boun.
No começo ele parece surpreso mas depois retribui o abraço.
--Prem pensando   poderia ficar assim a noite toda, mas obviamente não podemos.

*****Quebra de tempo*******

Boun te encontro no consultório de Alex para a consulta.você folheia ansiosamente algumas revistas para pais de primeira viagem.
--prem sempre fica nervoso sobre o bebê.
--Boun Prem? Tudo vai ficar bem respire.
Finalmente uma batida na porta da sala de exame Alex entra.
--Alex Prem como você está esta manhã?
Prem  pensando:ai meu Deus. Isso já parece estranho.
--Prem Alex.... Quero dizer DR .Mitchel estou bem.
--Alex estou feliz . Jennie disse que você parecia exausto ontem à noite.
--Prem sim sim. Eu estava. Esse bebê está me tirando o ar ultimamente.
Alex se senta do seu lado.
Boun limpa garganta.
--Boun Nunca estive em uma dessas consultas O que é ultrassom vai mostrar exatamente?
--Alex você vai poder ver o bebê se movimentando, se tivermos sorte o bebê estará grande bastante e pode ver até o sexo dele.
Você se deita enquanto ,Alex verifica seus sinais vitais e o insere no computador.
Alex os batimentos cardíacos do pai e do bebê parece bons. Agora você gostaria de saber o sexo do seu filho?
Você e o loiro olha com surpresa.
--Prem é...hum. você quer saber Boun?
Olha para você e dá de ombro.
--Boun você decide.
--Prem por favor eu quero saber.
Alex então vamos dar uma olhada e vê se encontramos.
Boun segura sua mão e olha para o monitor enquanto o bebê parece na tela.


Boun se ilumina de alegria.
você se pega observando as reações do loiro mais do que o do bebê.
--Prem eu sou feliz por ele está aqui comigo.
--Alex parece que o bebê está pronto para o Close!
Parabéns vocês vão ter....
Você só presta  a descobrir que será um menino ou uma menina.
Alex você terão....
Prem  pensando:Ah meu Deus e agora.
--Prem Eu quero espera! Eu não quero saber.
--Boun você não quer?
--prem sinto muito se você quiser Boun acho que seria uma grande surpresa.
--Boun para mim tudo bem.
--Prem tem certeza? Odeio jogar um balde de água fria.
--Boun certeza absoluta.
Alex tudo bem deixa eu imprimir uma foto de hoje.

Depois de deixar o escritório você estão no carro do loiro perdidos em pensamentos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de deixar o escritório você estão no carro do loiro perdidos em pensamentos.
--Boun obrigado por me deixar fazer parte disso.
--Prem significa muito para mim que você queira participar.
--Boun coloca a mão  sobre seu joelho.
--Prem parece que somos um casal.
Você coloca sua mão na do loiro e sem pensar dirige a mão dele e o coloca na sua barriga. Você sente um calor incrível enquanto Boun aprecia sua barriga você sente muita emoção.
--Boun eu adoro quando você me deixa sentir o bebê.Prem eu ainda estou pasma por está crescendo um ser humano aí.
Enquanto o loiro fala o bebê chuta um pouco.
--Prem ai ai. Você sentiu isso?
--Boun sim! É incrível.
Você estremece.
--Boun você está bem?
--Prem sim. Estou bem. Parece muita pressão. O bebê ficou animado com você. Acho que reconheceu sua voz.
--Boun posso tentar falar com ele? Quero que sabe o quanto amo ele.
--Prem Boun é tão fofo.
--Prem sim claro.
Boun se abaixa para que seus lábios fique logo acima do seu umbigo. Ele disse as duas mãos sobre sua barriga, esfregando suavemente ao falar com bebê.
--Boun ei pequeno é o seu papai.
Você sente o bebê se mexendo dentro de você.
--Prem ele tá se mexendo muito.
--Boun estou sentindo!
Eu quero que você saiba o quanto nós te amamos. Você é muito animado por te conhecer.
Lágrimas brota dos seus olhos enquanto loiro fala.
Prem  pensando:eu não tinha ideia que ele era tão doce.
--Prem Você será o melhor pai de todos.
--Boun beijar sua barriga. Antes de se sentar. Então querido. Eu preciso te contar uma coisa?
O tom da voz dele pego vocês previnido.
--Prem sim?
--Boun tenho que partir em viagem para tratar de uns negócio vai demorar um pouco.
--Prem oh ok. Obrigado por avisar será em alguns dias?
--Boun na verdade é para Austrália eu vou ficar fora por algumas semanas.
--Prem ahhh.
Você não se separa por muito tempo Deus o dia do susto na Tailândia ,você fica sentado em silêncio e tenso.
--Boun o que está pensando?
--Prem não tenho certeza do que pensar?
Bem, Boun você tem que ir?
Se alguma coisa acontecer com você se você estiver fora por tanto tempo?
--Boun se alguma coisa acontecer minha mãe  e Alex te ajudaram e te atender  a chamada de emergência. Tenho certeza que irá passar rápido.
--Prem Quando você vai?
--Boun em alguns dias.

💕 Este foi o capítulo de hoje espero que gostem.
NÃO SE ESQUEÇA DE DEIXAR ESTRELINHA ⭐
ATÉ A PRÓXIMA! 😘

Agora somos 3Onde histórias criam vida. Descubra agora