--Prem É um bom argumento.
Estou com medo de dizer a ele porque sou assim,meu passado não foi dos melhores tenho muita coisa que ele não sabe.
Boun se eu te contar, você promete que não vai fugir?
--Boun eu prometo! Sabe o que pode me dizer qualquer coisa.
--Prem eu estava pensando na nossa situação.
--Boun como assim?
--Prem como ela é estranha e para onde vai. E como isso vai mudar quando o bebê nascer, quero dizer eu sei que todo o relacionamento muda quando um bebê chega, mas o nosso é o único.
--Boun único com certeza é uma boa palavra.
--Prem mas quem garante que você não vai me abandonar ô bebê eu? O que você vai ficar entediado sendo pai?Ou vai querer tentar pegar a guarda do bebê quando se cansar desta vida?
Prem senti As lágrimas do brotarem seus olhos.
--Prem prometi a mim mesmo que nuncaporque você nunca sabe o que vai acontecer.
Boun te puxa e te abraça. Eu sei que você não acredita em contos de fadas mas estou do seu lado, estou aqui com você quero beber eu juro.
Lágrimas brotam dos olhos de Prem.
--Prem obrigado isso significa muito para mim.
--Boun Claro estou feliz por poder estar do seu lado.
No dia seguinte Você passeia pelo apartamento enquanto bom está no trabalho.
Prem assistiu TV, leu um livro de gravidez.
--Prem E agora?
Seu telefone toca e é uma mensagem de Boun.
"ainda pensando em você lambendo aquela colher mal posso esperar para te ver à noite."--Prem eu queria que não tivéssemos que esperar.
Então você percebe.
--Prem porque não posso vê-lo agora? Posso surpreender o no trabalho!
Você corre até o armário examino todas as roupas novas de maternidade.
---Prem vou usar essa roupa para ir ao escritório.Chegando no escritório a secretária de Boun,Manow era para o escritório dele para você.
--Namow ele deve voltar em breve de sua reunião, parece que hoje é um.... Dia tranquilo.
Ela fecha a porta antes que você possa responder. Depois alguns minutos o loiro entre no escritório e parece surpreso.
--Prem OI. Eu estava aqui por perto.
--Boun Prem quem bom que você passar por aqui.
Boun fecha a porta.
--Prem então estava em casa entediado e isso me fez pensar em você então resolvi te ver e não poderia esperar mais.
--Boun Ah é? O que está pensando?
--Prem Hum... Eu estava pensando em seus lábios, a sensação de sua boca na minha.
Você senta na cadeira dele bem sedutor.
Boun desfaz a gravata e tiro paletó.
--Prem está um pouco quente aqui, não está?
--Boun eu diria que sim.
Que vocês têm incrívelll amor. Como um banquete tentador.
--Prem Mmm.. ele entendeu direito. Com fome?
--Boun dá volta em sua mesa e fica na sua frente seu pênis duro está no nível dos seus olhos.
--Boun morrendo de fome. Você?
O estômago de Prem ronca alto.
--Prem preciso de comer alguma coisa antes.
--Boun não se preocupe você está comendo por dois.
Boun abre duas gavetas de sua mesa e mostra coleção de petisco deliciosos.
--Boun pode fartar.
Prem escolhe um Lays e twix classificando-se de chupar os dedos, para não perder o pedaço de chocolate.
--Prem nada melhor de conversar com chocolate.
--Boun se sente melhor? Satisfeito?
--Prem melhor, mas tem espaço para quer me ajudar?
Boun tira o terno, a gravata ea camisa todo bobo suas calças caem.
--Boun Prem temos um problema.
--Prem Qual?
--Boun tenho receio que você entra em trabalho de parto.
--Prem estou bem querido.
--Boun sim,mas pretendo fazer você gozar com tanta força que sua bolsa pode estourar.
👉 Autora : Que romântico da sua parte?😂😂
Boun e Prem cala a boca e faça o seu trabalho e continuo escrevendo.
👉 Autora: Ok. Então vamos continuar.
--Prem gosto quando você fala sacanagem para mim.
--Boun como você quer?
--Prem quero mais rápido possível no sofá, estou ansioso alguém pode pegar nós no flagra.
--Boun te ajudar a levantar da quadra ele te coloca no sofá, loiro tira sua blusa e seu short completamente e entra dentro de você e se movendo com muita força, você geme alto com tanto prazer, ele não aguenta e goza antes que você possa terminar.
--Boun desculpa.
--Prem me ajude então.
--Boun te toca com dois dedos e te masturba até você gozar.
depois de todo o trabalho árduo no escritório o loiro tira o resto da tarde de folga.vocês chegaram em casa e tomar um banho depois você está de pijama no sofá e ele massageando seus pés como um anjo.
--Prem é tão bom estar assim como ele.
--Boun ei Prem queria te dizer que estou procurando um imóvel.
--Prem está? Por quê?
--Boun apartamento é para solteiro você merece um lugar melhor e maior.
--Prem eu não...
--Boun quero que se sinta e estamos começando este capítulo juntos.
--Prem achei que ainda não tivemosdecidido Qual será o próximo capítulo devemos curtir um ao outro se esqueceu?
--Boun dá de ombro.Você está certo.eu sou um planejador me animei um pouco tenho certeza que temos muito tempo para tomar uma decisão.
--Prem só que não porque estou grávida de 7 meses e meio.
--Boun Você já pensou sobre o baile de gala semana que vem?
Boun convidou o moreno para ir ao baile na semana passada mas ele recusou.
--Boun acho que você se daria bem com várias pessoas do da nossa mesa.
Você puxa seu pé do calcanhar dele.
--Boun desculpa não quis te chatear.
--Prem irritado Bouneu te disse que não quero ir porque estou super grávido e é desconfortável,eu não quero ter que me vestir bem e ficar perto de pessoas que eu não conheço.
--Boun ok. Não vou te forçar.
Um dia depois o louro está por um fio com você.
Vocês estão indo para casa de Jennie mas o loiro de repente vira do lado oposto.
--Prem Boun! Entrou na curva.
chega um portão onde o segurança deixa o carro entrar.
--Prem Boun. Porque estamos nessa casa desconhecida?
Você parece estar escondendo algo.
--Boun espera e verá.❣️ ESTE FOI O CAPÍTULO DE HOJE ESPERO QUE GOSTA.
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR A ⭐ESTRELINHA E SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE.
ATÉ A PRÓXIMA 😻😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agora somos 3
Fiksi PenggemarUma Noite de amor em Las Vegas pode mudar a vida de duas pessoas literalmente💕