Antes que você possa responder Boun se foi. Mas você deveria descansar mas tem muita energia.
---Prem já sei eu vou desempacotar minhas coisas.
Você coloca a mala na cama e começa a colocar suas roupas sobre ela. E com isso demora 20 minutos para você arrumar suas coisas no guarda-roupa.
Você vai para a porta e olha para o corredor.
Talvez eu devo esperar um pouco,você anda para o corredor espiando alguns quartos aleatório,quando você está prestes a voltar para o seu quarto você escuta a voz de Boun, então você segue o som da voz até ver Boun deitado no quarto que parece ser da sua adolescência.
--Boun Ohm sério cala a boca. Gritou se sentou de costas para você sem perceber que você estava atrás dele. Você se cola na parede do lado de fora.
--Boun não ele está aqui agora, ele vai ficar no seu quarto.
Então você vai embora dali.
Boun se vira assim que você sai pela porta.
--Prem nossa foi por pouco seu estômago começa a se contorcer, O que significa que você precisa voltar correndo para o seu quarto e ir banheiro.
Depois de algumas horas Prem desce para ficar com Boun e Jennie na sala. Vocês dão algumas risadas, mas é difícil não pensar que Boun vai embora para sua casa que fica na cidade.
Prem pensando: foi um ótima noite, Será que consigo ficar sem o Loiro nesta casa. Sem perceber passei a depender um pouco dele, talvez seja o motivo suficiente para ele ir embora.
Antes que percebam você está no saguão se despedindo dele.
--Boun ok, então você tem todos os números? Tem comida o suficiente? Tem alguma coisa para ler?
--prem eu acho que tenho muito número de telefone.
--Jennie sim Boun, ele tem duas dúzias de números de telefone.
--Boun só queria ter certeza.
--Jennie ele vai ficar bem.
--Boun eu sei, só quero ter certeza que ele tem tudo o que precisa.
--Boun se inclina e dar um beijo sua mãe na bochecha. Depois de um momento de hesitação ele se inclina e beija a bochecha de Prem também.
você sente um Pânico crescendo quando ele se vira e segura a maçaneta da porta Boun parece notar.
--Boun ei, quer saber Prem?
Não te mostrei o Jardim ele é realmente lindo.--Boun eu poderia fazer um tour rápido se você quiser sei que você adoro ar livre.
Prem pensando:claro que queria ficar mais com ele mas me sinto tão cansado .
--Boun ha menos que você esteja muito cansado e queira ir para cama eu posso ir embora.
--Prem estou cansado.
--Boun acho que eu vou indo então mande mensagem ou me liga qualquer hora ok.
--Prem pode deixar que eu ligo.
--Boun ok boa noite.
Assim ele vai embora.
--Jennie toca gentilmente no seu ombro você Prem ficará bem aqui sem Boun?
--Prem honestamente não sei o que sinto.
--jennie sorria olha para a porta fechada,é perfeitamente compreensível só não existe manual para Está situação meu querido.
você continua olhando para a porta fechada do lado de uma mulher que você não conhece uma casa que não te pertence.
O sentimento de pânico começa a crescer em seu peito novamente.
--Prem eu me pergunto será que ele já saiu do jardim? Acho que vou dar uma olhada. Você sai correndo a procura de Boun.
--Prem Boun espera!
Você entrou em Pânico e saiu correndo para porta para fora atrás de Boun.
--Prem Boun! Espera!
Ele está na metade do caminho quando você sai.
Você corre balançando a mão furiosamente no ar mas ele não para.
--Prem ele se foi.
Você está prestes a voltar para dentro quando escuta o motor, dirigindo de ré para garagem perfeitamente dramático, esta Boun.
--Prem pensando: ele é um pouco assustador atrás do volante. Lembrete nunca entrar no carro de Boun dirigindo. talvez seja esse hormônio de gravidez mas estou feliz por ter saído a tempo.
Boun estacionou o carro e vem correndo na sua direção em Pânico.
--Boun você está bem? O bebê está bem? O que aconteceu? O que você precisa?
--Prem eu acho que você esqueceu alguma coisa!
Você está sem a enquanto se aproxima de Boun.
--Boun está tudo bem? O que eu esqueci?
--Prem hum..
Pensando: droga eu preciso enrolar ele não quero que ele vai embora.
--Boun Prem ! Você está agindo muito estranho.
--Prem não! Quero dizer, sim olha Boun e só que...
--Boun te olha de perto.quer saber vou ficar aqui essa noite só para ter certeza que você ficará bem.
--Prem sério obrigado.
Boun que segue para dentro de casa.
--Jennie está tudo bem?
--Boun sim mãe vou passar a noite aqui.
--Prem isso, É vergonhoso me sinto fora de controle por causa dessa gravidez.
--Jennie a excelente vou arrumar sua cama estou tão feliz por vocês dois aqui.
--Boun você quer subir?
--Prem podemos pegar um pouco de comida na cozinha primeiro?
--Boun boa ideia vou pegar alguns lanches e te encontro lá em cima.
Você sobe as escadas e coloca seu pijama você se joga na cama e Boun se junta você, tem camisa exibindo seus músculos malhados.
--Prem obrigada por ficar.Espero que gostem do capítulo 😘
Não se esqueça de dar uma estrelinha 💕
Até a próxima 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agora somos 3
FanfictionUma Noite de amor em Las Vegas pode mudar a vida de duas pessoas literalmente💕