--Prem ai meu Deus eu preciso de mais disso agora.
Você é Boun estão no melhor beijo de suas vidas. A paixão avassaladora enquanto o loiro pega no seu cabelo e dá um leve puxão. Você não pode deixar de gemer no ouvido de Boun.
--Prem isso é tão bom.Todos os meus medos e ansiedade desaparecem quando estou perto do Boun e parece que o tempo para.
Boun chupa com força seus lábios inferiores e adrenalina desce todo seu corpo.
--Prem preciso dele.
--Boun solta os seus lábios por um instante me diz :Prem é tão bom ficar com você, eu te quero tanto.
As mãos do loiro abrem caminho por baixo da sua camisa.
--Prem Não. não devíamos, você bate as mãos do loiro.
👉Autora Prem assim não dar ,Você quer ou não quer ficar como ele decida.
Prem cala boca e continua escrevendo você saberá o porque .
👉 Autora tá bom.
--Boun você está certo. Sinto muito por te força alguma coisa contra a sua vontade.Prem warut.
Um silêncio constrangedor chega enquanto o loiro se posta no balcão e te examina por um momento.
--Boun eu tenho que te dizer uma coisa.
--Prem O qu..o que é?
-- Boun Você tem chocolate na boca.
No momento em que você processe o que ele está dizendo ele está limpando o canto da sua boca com polegar.
-- Prem Você está de brincadeira?
Prem pensando: Isso É vergonhoso e matou totalmente o clima, eu deveria afastá-lo. Você empurra o peito dele enquanto ele ri.
--Boun o quê?
você pode ver pelo seu olhar que ele sabia exatamente o que estava fazendo.
--Boun Que tal a gente parar por aqui e depois vamos para a sala de estar para continuar conversando?
👉Autora pelo amor de Deus BOUN o que está fazendo? Fala sério conversar?
--Boun você sabe o que eu quero então continue escrevendo.
Prem o encara por mais alguns momentos.
Prem Irritado ;Esta tudo bem mas só porque estou cansado e pronto para colocar meus pés para cima por que estão doendo.
você ajuda o loiro a encher a máquina de lavar e coloca o resto da pizza do bolo na geladeira. Vocês seguem para sala de estar cada um senta do lado oposto de sofá.
--Boun eu me diverti muito com você essa noite Prem. Obrigada por ficar comigo.
-- Prem foi muito melhor do que um jantar forçado com Alex ,obrigado por me salvar ,a noite foi muito divertida mas estou curioso para saber o que o loiro realmente quer ele só quer uma noite de curtição de novo ou está falando sério em sermos uma família.
--Prem então me conta foi o melhor bolo que você já comeu na vida?
--Boun e enquanto passa a mão pelos cabelos, está definitivamente entre os cinco melhores bolos talvez entre os três primeiros.
--Prem acertou em cheio!
Você fecha os olhos e inclina a cabeça para trás silêncio confortavel enche a sala.
--Boun então já que fez uma pergunta isso quer dizer que eu posso fazer outra?
Você abre os olhos e ver que a expressão dele fica séria.
--Prem certo é justo.
ele olha para o próprias mãos e seu coração bate forte.
--Boun porque você foi?
--Prem tenho certeza de que ele quer falar sobre Vegas, não sei estou pronto para lembrar disso ,vou mudar de assunto.
--Prem porque eu fui para Tailândia? Ou o comilão aqui comeu metade de uma pizza? Posso dizer que estava uma delícia.
Boun brincar e você se contorce sobre olhar.
--Boun você sabe que não foi isso que eu te perguntei.
--Prem ok o que você quis dizer?
--Boun em Vegas porque você saiu tão abruptamente?
Você instintivamente cruza os braços sobre a barriga. E fica na defensiva.
--Prem Boun precisamos mesmo entrar nesse assunto?
A noite está tão boa.
--Boun por favor eu quero entender.
Você vê a tristeza e as dúvidas sobre os olhos do loiro.
--Prem devo dar a ele toda a verdade ou só parte dela?
Eu estava em uma situação totalmente estranho não sabia como processar tudo aquilo então eu fugi.
--Boun irritado só isso? Isso é tudo que você tem a dizer?
--Prem não tenho muito mais do que isso, eu sei que não deveria ter ido embora Boun. Sinto muito mas mesmo que você tivesse me pedido para outra noite eu não teria aceitado.
--Boun porque você estava de mudança?
--Prem sim eu ia me mudar naquele dia.
--Boun tem um helicóptero, carro, dinheiro eu poderia ter-me encontrado com você.
--Prem Ah esse não é o ponto você teria voado para Tailândia para um encontro de uma noite?
Você teria vindo uma vez e a ficar entediado.
--Boun E como sabe?
--Prem foi emocionante porque foi uma noite a realidade não é tão divertido.
--Boun poderíamos torná-la divertido.
--Prem sinceramente, nunca sonhei com homem, me surpreendendo fazemos grandes gestos românticos.
--Boun qual é a sua fantasia?
--Prem eu não sei.
--Boun vamos tenho certeza que você já pensou nisso antes.
--Prem Hum.. o que eu sempre quis?
Minha fantasia encontrar alguém que me ame e me respeite como igual. Não preciso de ninguém para cuidar de mim eu quero encontrar alguém para se tratando de igual para igual.
--Boun eu te entendo isso mas...
O que tem de errado em deixar alguém que tenha recursos que cuidar de você?
fizemos esse bebê juntos posso apoiar emocionalmente e financeiramente. você olha para o loiro que foi super prestativo com você Deus do começo.
Prem pensando:eu me pergunto se algum dia vou confiar nele o suficiente para explicar porque sou assim. se ele pudesse compreender o que é sentir fome e potência e medo desespero e ele conhecesse o meu passado.
--Boun ei o que tem de errado?
a sobrancelha do loiro se unir em preocupação.
Prem pensando:ai eu preciso disfarçar o que eu devo dizer?
--Prem bem, hum.Acho que o bebê não gostou de toda aquela pizza e bolo.
--Boun posso pegar alguma coisa para você?
--Prem não vai passar.
Você se senta e pós-jantar sobre os deuses do loiro.
--Prem quero que saiba aqui embora não tenho planejado tudo isso me sinto muito sortudo, estou muito grato pelo seu apoio.
Boun olha para você por um minuto examinando seu rosto.
--Boun não quero sua gratidão quero que confia em mim.
--Prem estou chegando lá.
Você pode sentir as emoções difíceis de atingido novamente.
Prem pensando: porque não posso simplesmente deixar-lo entrar? Porque não consigo deixá-lo cuidar de mim?
Lágrimas e muda você e voce não consegue evitar.
--Boun Ah, Prem eu sinto muito eu não queria te fazer chorar.
o loiro envolve você em um abraço e permite que você chore.
💕Este foi o capítulo de hoje Espero que gostem.
Não se esqueça de deixar sua estrelinha ⭐
ATÉ A PRÓXIMA 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agora somos 3
FanficUma Noite de amor em Las Vegas pode mudar a vida de duas pessoas literalmente💕