Para aquele sem final feliz

20 0 0
                                    

Eu lembro quando te vi pela primeira vez.

Nossos olhares se cruzaram por não mais que dois segundos, mas para mim pareceram uma eternidade. Você parecia ter saído diretamente das minhas histórias, e não só por se parecer exatamente com aquele príncipe que um dia escrevi. Não, parecia haver algo mais que fazia com que todos os meus pensamentos se atraíssem a você.

Eu sempre neguei, mas a verdade é que fiquei encantada por você desde o primeiro momento, quando nem mesmo sabia seu nome e você apenas parecia a promessa de algo mais.

Mas, apesar de tudo, você não tinha sido enviado pelo destino ou saído das páginas de rabiscos do meu caderno velho, porque se fosse realmente como meu o príncipe nós teríamos vivido aventuras e uma memorável história de amor.

E nós nem mesmo uma história tivemos. Fomos um começo com um meio nunca escrito e um fim impossível.

Na verdade, ultimamente venho me perguntando se o problema não foi porque eu é que não fui como a princesa corajosa e de olhar determinado que escrevi. Que no fim não adiantava que você tivesse aparecido como um sonho materializado se eu não tive coragem de ser a personagem principal da minha própria história.

Tudo aquilo que não foi ditoOnde histórias criam vida. Descubra agora