Para aquele que ainda espero

51 2 0
                                    

Onde está você? Já faz tempo que te espero. Que olho constantemente para porta esperando ver sua silhueta. Já faz tempo que passo dias pensando em você e imaginando se seria hoje, amanhã ou daqui uma semana que te verei. Mas você não vem.

Gosto de acreditar que tudo acontece no tempo certo, e que virá então nesse momento. Mas eu também sou impaciente e ansiosa. E a cada estação que passa e eu continuo sem um mínimo sinal de que pelo menos um dia virá ao meu encontro me deixa em agonia.

Porque eu te quero. Te quero tanto e eu sei que não deveria. Eu sonho contigo. Sonho com minhas mãos acariciando seu rosto enquanto você diz com os olhos que me ama. Sonho com nossos corpos unidos de uma forma que sejamos dois e um ao mesmo tempo.

E acho que esse é o problema, eu quero que você me complete quando eu é que deveria estar completa por si só. Tenho que olhar nos meus olhos e sentir que me amo. Eu venho tentando, Deus sabe como venho tentando, mas não é fácil e as vezes acho que nunca chegarei a ser suficiente para mim mesma. E é aí que me pergunto, então isso significa que você nunca virá? Que estou fadada a ser esse ser indeciso e insuficiente que caminhará para sempre em solidão?

Eu não gosto de pensar assim. Na verdade eu quase nunca o faço. Mas há dias que é inevitável, assim como é inevitável se molhar quando se sai sem guarda chuva.

Mas agora... me chegou um último pensamento. Talvez mais sombrio que o outro. E se... e se você já veio? E se você já veio e eu não te reconheci?

Tudo aquilo que não foi ditoOnde histórias criam vida. Descubra agora