sem a esperança

2.4K 210 304
                                    


Tomioka on

Eu...eu não consegui ficar feliz...mano sabendo que agora a minha irmã está segura comigo. Eu sou uma pessoa ruim? Eu fiz uma troca...uma troca com aquele assassino. S/n pela minha irmã, eu fiz a escolha errada? A s/n está bem?

Terminei de fazer o macarrão e coloquei um pouco no prato colocando um copo de suco na bandeja, junto com o prato de macarrão indo direto para sala, sorrindo o máximo possível para não chorar.

Me sentei no sofá e coloquei a bandeja na mesinha, e depois olhei para a doce garota que eu estava procurando faz tempo.

(Tomioka)- tsutako, você precisa comer...

(Tsutako)-....

(Tomioka)-você não come desde ontem, vamos prove um pouco

(Tsutako)-eu tô sem fome...

Eu sabia que ela estava com fome, dava para ouvir a barriga dela roncando desde ontem...ela está querendo morrer de fome?

Peguei o prato e segurei o garfo pegando um pouco do macarrão oferecendo na boca para tsutako, mas a mesma virou a cabeça para o lado.

(Tomioka)-tsutako?

(Tsutako)-....

Suspirei e abaixei minha cabeça tentando pensar em outra coisa para fazer ela comer.

(Tomioka)-por que não quer comer? O que aconteceu?- perguntei levantando minha cabeça para olhar para ela, mas parecia que eu só piorei a situação.

A mesma olhou para mim com um olhar meio irritada e empurrou o prato que estava na minha mão, fazendo a comida cair toda no chão. A mesma se levanta e começa a chorar

(Tomioka)-....

(Tsutako)-Para de fingir que nada aconteceu! Eu já disse que eu não estou com fome!

Eu já não sabia mais oq fazer ali, além de querer chorar

(Tomioka)-o que ele fez com você? Ele te envenenou, foi isso?- me levantei ficando se frente para ela tentando chegar mais perto da mesma.

Sem eu precisar dar mais um passo, tsutako me abraçou forte chorando e soluçando ao mesmo tempo.

(Tsutako)-...ele...ele me fez querer morrer...qualquer coisa que eu coma...eu acabo vomitando por lembrar de certas coisas

Eu só continuei a abraçando forte acariciando os cabelos delas, tentando fazer ela se sentir segura

(Tsutako)-ele me bateu! E colocou aquele troço nojento dele na minha boca! Só de lembrar...dar vontade de colocar todos os meus órgãos pra fora!

Eu senti raiva e tristeza ao mesmo tempo...não posso fazer nada agora. Céus, oq eu fiz? Desculpa s/n....eu sinto muito...

Tomioka off

S/n on

Tá....até que não estava ruim.

Eu engoli a última colher da comida que tokito tinha me dado na boca. Depois que eu engoli ele começou a sorrir para mim malicioso.

-....-

(Tokito)- estava bom? Quer mais?

Fiquei quieta desviando o olhar dele

(Tokito)-ah, verdade...é a hora da sua surpresa

Ele colocou a venda de novo no meu olho, e o mesmo não tampou a minha boca de novo. Ouvi passos dele saindo do banheiro e a porta fechando.

Depois de um bom tempo, eu ouvi passos se aproximando de mim, então eu fiquei mais atenta

(Tokito)-voltei!- o mesmo disse tirando a venda dos meus olhos

Abri meus olhos vendo ele segurar uma caixa não muito grande, mas também não muito pequena

Ele sorri para mim e abre a caixa, me fazendo querer vomitar ao ver aquilo

(Tokito)-não é incrível?

Olhei para o lado para não ver a mão toda ensanguentada que estava dentro da quela caixa

(Tokito)-a mão do seu pai é bem grande né?

-......-

"O que aquele velhote tinha haver com isso?"

Imagine Muichiro Tokito (Um Yandere Masculino) Onde histórias criam vida. Descubra agora