lembranças do passado

1.1K 98 53
                                    


Passado do Tokito on :)

"Eu não sabia mais oq fazer.....oq faz quando alguém tá doente e os remédios não funcionam??? Me perguntava enquanto cobria o yuichiro (o irmão gêmeo do tokito).

Meu irmão está doente a três semanas, eu e yukina não sabemos mais oq fazer, os remédios que a mamãe está dando para ele não fazem efeito nenhum. O pai não tá mais aqui para ajudar, oq a gente faz???"

Muichiro dormia todas as noites abraçado com yuichiro que não dava nenhum sinal de que a febre estava abaixando, o mesmo dava comida e o ajudava a ir ao banheiro todos os dias já que sua mãe parou de cuidar do mesmo. O pequeno ainda tinha esperanças que tudo aquilo ia passar, o garoto de dez anos de idade rezava para que os remédios funcionassem.....tadinho, ele nunca suspeitou de nada, nunca suspeitou que invés de curar o irmão dele ele estava envenenando o outro garoto, era só questão de tempo.

-irmão...- a voz feminina de yukina entrando no quarto chamou atenção de Muichiro, que estava esperando a mesma trazer a comida de yuichiro.

O garoto pegou a prato da mão de yukina indo em direção ao yuichiro, que estava sentado sem ter consciência nenhuma.

-a mãe...eu...eu vi- a garota disse sem certeza nenhuma do que saía de sua boca

-oq tem a mãe yukina?- o garoto que segurava o prato perguntou olhando para a irmã, ela tava com uma cara de confusa.

A garota ficou quieta olhando para baixo, ela estava confusa

-yukina?-

-eu acho que a mãe tá envenenando a gente...- yukina falou virando para yuichiro que estava acordado, mas não parecia está consciente

-....para com isso, a mamãe fez aquilo para proteger a gente, e eu e vc estamos super bem!- o garoto pegou o prato ajudando seu irmão a comer ignorando oq yukina estava na cabeça.

A irmã sempre soube, mas nunca descobriu do pq fez aquilo só com o yuichiro, a mesma parou de se alimentar da comida de sua mãe faz um tempo, e Muichiro parecia está ficando fraco também, mas nunca parou para perceber já que se preocupava em cuidar de seu irmão do que de si próprio.

Em um certo dia, Muichiro acordou tarde e parecia zonzo. O menino havia se levantado para olhar seu irmão doente que aparentemente não estava na cama.

-yuichiro??- levantou-se surpreso se perguntando se seu irmão melhorou e conseguiu se levantar da cama

O menino saiu do quarto andando pela casa procurando sua mãe, yukina e yuichiro, mas não havia ninguém na casa. Saiu da casa indo para o quintal que estava feio e sem cuidados.

Muichiro viu sua mãe, a mesma parecia estar cuidando do jardim? Ele a via tirando os matos e jogando terra para cobrir algo.

-mamãe?- o garoto a chamou que fez a mesma prestar atenção nele por algum tempo

-oq faz acordado?- perguntou a mulher largando a pá e se aproximando do menor

-mas tá de tarde- o garoto permaneceu na porta do quintal

-você deve tá com fome né? Vem, eu fiz comida...- a mulher sorriu puxando o menor para dentro da casa o levando para a cozinha

-cade os outros? O yuichiro melhorou?- perguntou a criança com a maior inocência do mundo

-eles foram para o hospital querido, os médicos estão cuidando deles- disse a mesma colocando a comida no prato de Muichiro

-.....-

O garoto ficou quieto pensando no pq ninguém acordou ele para poder ficar com seus irmãos também, mas tinha algo dentro da cabeça do menor que não parava de interromper.

"Eu acho que a mãe tá envenenando a gente"

As palavras da garota não saía da mente dele, mas era impossível sua mãe fazer aquilo, ela amava cuidava e amava os três....era oq ele pensava o tempo todo.A mãe do mesmo colocou o prato na frente do garoto sinalizando que era para ele comer, e foi oq o mesmo fez, foi questão de minutos para o garoto sentir tontura.

-Passado off-

-oxi, mas oq aconteceu depois??- perguntou a garota sem entender quase nada da história

(Tokito)- acordei na cama do hospital, e depois de um tempo sendo distraído por mentiras dos médicos eu acabei descobrindo a verdade

-não termina no meio...-

(Tokito)- Aquela mulher teve a ótima ideia de drogar todos nós e esperar que a gente dormisse. Depois da quilo eu acordei na hora certa, mas fui burro de não ter suspeitado que ela enterrou a yukina e o yuichiro vivos....ele ainda tava vivo...

Muichiro parecia distraído com aqueles pensamentos, ele se lembrava que poderia ter corrido e chamado ajuda envés de acreditar na mulher, ele não parava de pensar em yuichiro que foi enterrado vivo e acabou falecendo de tanta febre. O arrependimento de não ter acreditado na irmã, aquilo tudo fez ele mudar.

-você...tem que escutar mais as pessoas tokito....- falou baixo olhando para Muichiro que estava com a cabeça baixa pensativo

(Tokito)- Eu estou cansado...-

-nunca é tarde para mudar- Sn tentou aproveitar a situação para mudar a cabeça do garoto

(Tokito)- cala a boca porra, eu tô é cansado de te agradar!

-do que vc tá falando? Vc faz isso pq quer!-

Tokito se levanta tou da cama se aproximando de s/n que tentou chutar o mesmo, mas fracassou quando ele agarrou a perna da garota e a arrastou para fora do quarto brutalmente

-ME SOLTA PORRA!!!- tentou se debater, mas era inútil com os braços presos. S/n estava sendo para fora da casa.

(Yukina)-irmão, oq está fazendo??- yukina saiu do quarto vendo o garoto arrastar a menina para o quintal

(Tokito)-vamos ver por quanto tempo você consegue ficar sem respirar- disse o mesmo tacando s/n dentro de um buraco que o mesmo fez no quintal- esse buraco não era para você, mas eu mudei de ideia!

-vai a merda porra!!!-

O garoto amarrou a boca da mesma com um lenço e pegou a pá que estava do outro lado, mas foi interrompido por alguém que puxou sua mão.

(Yukina)- você não pode matar ela! Você não gosta mais dela???- a menina estava em desespero

(Tokito)- ela não me ama! E se me amasse vai me enganar que nem a puta da quela vadia!!- o garoto deu um tapa em yukina para o soltar.

"Ele só pode tá brincando comigo???"

Satisfeitos???

Imagine Muichiro Tokito (Um Yandere Masculino) Onde histórias criam vida. Descubra agora