***- mudança de cenário ou pulo no tempo
Nacht devia ter suspirado pela décima vez.
-Vamos parar - disse soltando a fumaça do cigarro para cima - Claramente você não está em condições de treinar.
-Estou bem, podemos continuar.
-Não seja idiota, se quiser brigar com demônios e maldições não pode estar com a mente fraca - o rapaz se levantou e colocou a mão no meu ombro nos levando de volta a as ruínas da mansão.
Já fazia alguns dias do meu encontro com Nozel, e como sempre tudo que era relacionado a ele parecia me afetar mais do que o normal. O olhos dele e o anel de tinta borrada envolta do seu pescoço tinham aparecido nos meus sonhos inúmeras vezes. Me sentei numa pedra qualquer e coloquei o rosto entre as mãos, tinha que ter algo além do pedido de Acier para eu me importar tanto com aquele panaca.
-Ainda está cedo - Nacht disse e puxou meu pulso - Vamos dar uma volta pra ver se sua cabeça volta pra lugar.
-Se queria me convidar para sair é só falar Nacht - suspirei e o segui para fora da propriedade andando ao seu lado - Não me diga que se apaixonou por mim?
-Sim, claro. - respondeu não dando muita atenção soltando fumaça em minha direção - Por você, seu passado sombrio e personalidade duvidosa.
Joguei a cabeça para trás e ri - Parece mais que você está se descrevendo mais do que qualquer outra coisa, e minha personalidade não é duvidosa. - Bati em seu braço de leve.
-Bom, a primeira vez que eu te vi estava com um livro proibido. Não é algo que se considera normal, e também teve aquela noite que apareceu aqui com-
-Tudo bem. Posso ter alguns gestos peculiares de vez em quando. - interrompi fazendo com que minha voz soasse mais alta do que a sua - Mas não é como se eu tivesse uma opção não é? Pelo menos pra essa questão da maldição.
Continuamos andando lado a lado, ele tinha as mãos nos bolsos enquanto apenas me ouvia falar.
-Se meu pai me amaldiçoou, hora ou outra iria dar de cara com esse assunto.
-Não tire conclusões sem saber a verdade - me corrigiu - Tem razão quando diz que o seu velho tem a ver com o assunto. Mas pelo que me contou seu corpo nasceu fraco, até onde sabemos seu pai pode ter salvo sua vida.
Nacht tragou o restante do cigarro, apagando a ponta numa parede antes de entrarmos na capital. - Pare de o pintar como um vilão, pode não ter sido o melhor caminho mas tenho certeza que fez isso porque te amava.
Fiquei sem palavras diante a sua fala e vendo que mantive meus pensamentos apenas pra mim ele jogou o braço por cima dos meus ombros - Vamos lá, que tal tirar um dia de folga?
-Já não é isso que estamos fazendo?
-De tudo - completou cutucando de leve a minha cabeça - Esqueça seus problemas um pouco.
Olhei para o céu, não tinham nuvens e a lua seguia seu curso dividindo espaço e atenção com as estrelas. Não faria mal me desligar por uma noite aproveitando que Nacht ainda estava me segurando perto passei o braço pela sua cintura, realmente parecia que éramos um casal.
Como ele mesmo disse de passado sombrios e personalidades duvidosas.
-Essa noite estou nas suas mãos Nacht, conto com você.
Ele riu - Vou te mostrar o que é diversão de verdade.
***
Cresci com os Vermillions apesar de Mereo ser um espírito livre nunca tive a chance de fazer muitas travessuras, salvo os dias em que ainda morava na mansão Coldciani, então descobri que Nacht era uma ótima companhia para isso.
Ele conhecia caminhos na capital que eu nunca imaginaria ter, isso nos permitiu assustar algumas crianças que estavam fazendo travessuras com os cavaleiros de ronda. Salvar uma garota de um encontro com um babaca, e mais algumas coisas que com certeza eram infantis demais para nossa idade.
Chegamos a uma praça vazia e eu não me segurei em gargalhar lembrando de como o namorado idiota da menina sai correndo de medo quando uma das minhas figuras de névoa se aproximou.
-Eu digo que fizemos um favor - comentei - Viu como ele estava olhando para outras garotas?
-Se você diz - meu acompanhante se apoiou na parede acendendo um cigarro - Parece que se divertiu.
-Talvez mais do que eu devia, mas sim. - olhei para o rapaz - Obrigada, pelas brincadeiras e pelo jantar. Até que você sabe como tratar uma garota.
Nacht não era feio, iluminado pela luz prateada até que ele poderia ganhar alguns suspiros, isso é se ele deixasse que as garotas conhecessem seu outro lado.
-Estou a sua disposição. Mas não se acostume, foi só para ajudar a colocar a sua cabeça no lugar.
-É claro que sim - concordei - Já que está tão benevolente hoje será que posso pedir mais uma coisa?
Seus olhos tom de azul claro encararam os meus com curiosidade, ele trocou o peso de perna e cruzou os braços - Depende, o que quer?
Estiquei minha mão - Dance comigo.
O chamei para perto, e é claro que ele não se mexeu me forçando a me aproximar, tirei o cigarro da sua boca e o puxei. - Anda Nacht prometo que nunca mais te peço nada.
-Duvido muito disso - mesmo que sem vontade ele atendeu o meu pedido - Por que isso de repente?
-O que tem de errado em dançar com um amigo? - perguntei e Nacht me girou antes de voltar a valsar comigo. Não tinha música, nem iluminação que não fosse a que vinha do céu mas era melhor do que qualquer baile que já tivesse ido.
Os movimentos pararam e sem me importar encostei a cabeça no ombro dele e abracei sua cintura.
-Ei o que acha q-
-Cala a boca Nacht, não estraga. - interrompi e ri.
Sem contar as crianças era um pouco raro receber um abraço, acho que as últimas experiências me deixaram carentes de afeto, tinha Fuego como um dos meus melhores amigos mas até mesmo com ele parecia estranho esse pensamento já que estava sempre tão sério. Já com Nacht era diferente, talvez fossemos mais parecidos do que imaginamos.
Olhei por cima do ombro dele para ver algo se mexendo, foi apenas um reflexo de cor branca mas como se fosse as vestes de alguém. Será que tinha alguém nos observando?
-Tá. - o rapaz se afastou - Agora chega.
N/A: Obrigada por ler até aqui!
Assim gente, eu gosto muito do Nacht. Não vou escrever nada dele, mas acho que todo mundo tá de acordo em tirar uma casquinha aqui né? Espero que sim.
Até mais, Xx!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sulit Love - (Nozel Silva x [Nome] x Nacht)
Fanfiction🥇1° Lugar Nozel Fev/2024 Uma tragédia no reino de Clover a forçou a se mudar para a casa de um velho amigo, mas é claro que com a mudança, pessoas que antes você já não tinha tanto contato passam a fazer parte da sua vida diária. Pelo bem ou pelo m...