Segredos & Conversas

1.4K 218 65
                                    


Era um pouco difícil carregar uma pessoa desmaiada mas estava dando o meu melhor para segurar Nozel, ele estava na minha frente as costas contra o meu torço enquanto mantinha os braços na lateral de seu corpo segurando a pelagem gélida de Garm - um lobo nascido da minha mana - e mantinha alguma parte do feitiço de cura funcionando.

Fuegoleon me seguia montado em seu leão flamejante com o outro membro dos Águias de Prata, no céu seriamos um alvo fácil então o único caminho viável continuava sendo por terra, o que no momento não parecia muito bom porque estamos vulneráveis a qualquer coisa que viesse para atacar pelas nossas costas.

-Fuego, nós precisamos parar em algum lugar - parei o lobo para que ele me alcançasse - Não posso continuar levando Nozel, não desacordado. Minha mana está sugando o calor do corpo dele.

-Estamos chegando próximo a encosta, deve ter alguma caverna ou algo do tipo que nós podemos nos abrigar.

-Acho que eu vi uma vila abandonada ou algo do tipo enquanto voltada para a capitão com Nozel-sama. Acho que estamos por perto... Ali! Aquela árvore de folhas amareladas está naquela direção!

Dentre o verde intenso da floresta que nos cercava, vi um amontoado de folhas amarelas nascendo acima da copa das árvores que estavam em nossa frente, precisávamos chegar rápido. Minha mana não estava nem perto de ser tão infinita quanto dos membros da realeza, então sentia que estava cada vez mais perto de ficar esgotada.

Com um pouco de sorte o rapaz estava certo realmente tinha uma vila abandonada, uma campina cercada de árvores com folhas amarelas pequenos casebres de madeira um poço mais a distância e algo que lembrava uma igreja no centro. Pela aparência abandonada e pelo tipo das casas imaginava que já estava vazia a algumas décadas.

Fuego me indicou uma casa e ajudou a colocar Nozel para dentro, no chão tinha algo que lembrava um forno ou uma lareira, então depois de pegar algumas madeiras caídas ele acendeu um fogo próximo ao outro nobre. O homem já era pálido mas agora estava mais ainda, os lábios levemente roxos por passar um certo tempo em contato com minha magia de criocinese.

Por outro lado suas feridas pareciam melhores, com exceção do braço que estava muito além da minha cura. Me afastei dele sentando contra a parede oposta, a resposta natural da minha mana era retirar o calor das coisas e mesmo que Fuegoleon não reclamasse de acender a lareira quantas vezes fossem necessárias o garoto precisava de calor constante.

Não era algo tão nocivo, mas no estado em que ele se encontrava poderia ser um agravante.

-Ainda temos algo em torno de umas quatro horas de sol - Fuego comentou - Precisamos planejar o que fazer.

O outro cavaleiro, Micah, também estava sentado num canto qualquer, o Vermillion era a única pessoa com os poderes em sua totalidade ali.

-Nossa missão era investigar a área agora sabemos que tem algo de estranho acontecendo - comentei - Precisamos voltar para Clover e reportar, não temos um time em condições de lutar agora em algum tempo eu consigo levantar uma névoa densa de novo.

-É uma sugestão sábia - o leão concordou e se virou - Por hora vou olhar a região, [Nome] é melhor que fique aqui.

-Posso ajudar - Micah se levantou - Estou com algumas dores mas não é nada que me interfira, preciso fazer algo para compensar a minha inutilidade.

Tive pena do rapaz pois pelo olhar do meu amigo soube que ele daria um sermão sobre o que era ser um cavaleiro mágico, com o intuito de reacender a chama da justiça é claro. Então em poucos segundos estava sozinha na cabana com um Nozel completamente desacordado, o único som sendo o da madeira crepitando enquanto queimava.

Sulit Love - (Nozel Silva x [Nome] x Nacht)Onde histórias criam vida. Descubra agora