*** - mudança de POV/narrativa
*Especial 3° Pessoa - acontecimento passado*
Julius estava em seu escritório como de costume, sempre cheio de relatórios para preencher, nunca o mundo cheio de magias diferentes pareceu tão distante. Mesmo que fosse apenas uma janela de distância, se ele atrasasse mais um dia era capaz que o vice-capitão Ettori Coldciani o amarrasse na cadeira até que terminasse suas obrigações.
-Não fique com essa cara Julius, você não é o único que gostaria de estar lá fora.
O homem tinha uma pilha de papéis muito menor que a dele em sua frente, mas sequer tirava os olhos do papel ou parava de escrever para conversar. - Se mantivesse o foco ao invés de olhar para a janela de 5 em 5 minutos talvez estivesse com algumas folhas a mais já preenchidas.
-Como você consegue Ettori?
O moreno com quem dividia a sala riu alto, finalmente parando o movimento de escrita para olhar para o amigo - Força de vontade, prometi a [Nome] que estaria em casa antes do jantar.
-Ainda está tendo problemas com ela atacando os guardas desprevenidos?
-Sim, ela acha que só porque são adultos podem se defender de qualquer coisa. O que realmente não acontece, prometi a treinar com mais afinco a troco de que parasse com os ataques. - ele suspirou.
-A magia dela já parece tão desenvolvida mesmo com pouca idade, a criocinese é tão legal!
-E nociva ao mesmo tempo - Ettori se encostou na cadeira - O corpo dela não está desenvolvido o suficiente para controlar sua mana. Giane começou a notar algumas manchas, tem tratado dela de maneira sutil, mas ainda assim é uma preocupação.
-O corpo físico muitas vezes também precisa de preparo, não é apenas a mana que precisa de treinamento.
-Sim concordo, mas tente você convencer uma criança que correr também é treinamento.
Julius riu, de fato parecia uma tarefa um tanto quanto complicada. Os dois homens trocaram mais algumas palavras antes de voltarem a se focar nas respectivas tarefas. Ettori não demorou para que terminasse anunciando que estava indo para a casa.
-Não é porque não vai ter ninguém te vigiando que pode escapar dos relatórios Julius - disse colocando a própria capa sobre o apoio e saindo pela porta - Vou entregá-los para o rei mago amanhã.
-Porque você é tão ruim? - o loiro colocou a testa contra a mesa vendo que o colega encontrava certo entretenimento em seu sofrimento. Assim que a porta se fechou reparou numa folha de papel que passou por ela.
Se apressou em andar até a porta a fim de chamar de volta o amigo e dizer que ele havia deixado algo cair. Mas não foi o caso, nas anotações encontrou algo que nunca imaginaria fazer parte do interesse do amigo.
Magia proibida, na letra de Ettori tinha anotações sobre poderes demoníacos, como os usuários tinham certa resistência física e ganhavam benefícios em troca de se tornar um hospedeiro. Aparentemente ele estava considerando alguma coisa, pois prós e contras estavam anotados.
Não precisava de muito para saber que o homem estava desesperadamente procurando uma solução para a pequena [Nome]. E a ponto de cogitar esse tipo de magia é capaz que a situação fosse bem mais séria do que o mesmo tinha comentado, nesse momento se viu num dilema.
O que faria? Uma denúncia ao reino? Sua família seria condenada.
Não, nunca poderia fazer isso ele mesmo tinha um vasto conhecimento de magias talvez se soubesse um pouco mais sobre a situação poderia ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sulit Love - (Nozel Silva x [Nome] x Nacht)
Fanfic🥇1° Lugar Nozel Fev/2024 Uma tragédia no reino de Clover a forçou a se mudar para a casa de um velho amigo, mas é claro que com a mudança, pessoas que antes você já não tinha tanto contato passam a fazer parte da sua vida diária. Pelo bem ou pelo m...