#Jikook
🌟💬| Comentem e não se esqueçam de deixar sua estrelinha no final!!💜🙏🏻
Jimin é um garoto com 17 anos, que já sofreu um pouco nessa vida. Ele nunca teve muito amor dos pais, por eles sempre estarem trabalhando e viajando muito. Mas mesmo assim, era muito apegado a eles.
Seokjin seu irmão mais velho, sempre esteve com ele, por isso que para Jimin seu irmão é a pessoa mais importante do mundo, e que nunca deseja perde-lo, assim como perdeu seus pais.
Flashback on | 5 anos atrás
No aniversário de Jimin de 12 anos, seus pais estavam viajando a trabalho, mas Jimin queria muito seus pais em seu aniversário.
- Você não vai poder vim mesmo mamãe? - perguntava Jimin manhoso, triste por saber que seus pais não estariam no seu aniversário, que seria amanhã.
- Oh meu bebê eu sinto muito, mas eu e seu pai não vamos conseguir chegar a tempo para seu aniversário. - diz do outro lado da ligação.
- Mas eu queria tanto vocês aqui comigo, vocês estão sempre trabalhando muito. - sua mãe não via, mais Jimin estava com um maior biquinho nos lábios.
- Eu sei meu bebê, mas eu prometo comprar um monte de presentes para você.
- Mas o presente que eu queria, era você e o papai aqui. - Jimin diz tentando não chorar, enxugando um lágrima que queria sair pelo seus olhos.
- Eu sei filho, desculpa, mas agora eu tenho que desligar a chamada, eu te amo! - faz um som de beijo pela chamada. - Prometo te dar o seu presente.
Assim que ela diz, desliga a ligação e Jimin deita na sua cama, chateado por não ter seus pais em um dia tão especial. Ele não queria presentes, ele só queria seus pais ali e um pouco de atenção deles.
Mas mal ele sabia, que quando sua mãe disse "Prometo te dar o seu presente" ela estaria se referia que voltaria para Seoul para comemorar o aniversário com o filho, mas isso seria uma surpresa.
- Jimin, posso entrar? - Seokjin seu irmão mais velho, bate na porta do quarto.
- Entra hyung! - Jimin diz, e Seokjin entrar vendo Jimin deitado em sua cama, com uma carinha triste.
- O meu bebê, o que foi essa carinha hein? - se senta na beira da cama e acaricia seu rosto.
- A mamãe e o papai não vão vir para o meu aniversário. - diz triste com um biquinho.
- Não fica assim meu amor. - da um beijinho nos seus cabelos. - Olha pelo lado bom, seus amigos vão estar aqui, eu vou estar aqui! - diz tentando animar seu irmão.
Seokjin sabia que sua mãe estaria voltando do Japão para o aniversário do irmão. Mas ver seu irmão tristinho daquele jeito, estava o deixando triste, quase contando sobre a surpresa que ele teria.
[...]
11:13 da manhã do outro dia.
- Você vai vim mesmo né mãe? - Seokjin perguntava a sua mãe se estaria mesmo vindo para o aniversário do irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Fine (jikook) JJK + PJM
FanficJimin com apenas 12 anos de idade, perdeu seus pais para um acidente de avião. Após a morte de seus pais, Jimin teve depressão, mas com a ajuda de seu irmão Seokjin, e seu a melhor amigo Kim Taehyung, ele conseguiu sair da depressão, mas ela deixou...