#Jikook
🌟💬| Comentem e não se esqueçam de deixar sua estrelinha no final!!JungKook
Já se passou duas aulas, e agora estamos no final da última aula, antes do intervalo. E até agora, eu mau troquei meia frase com o loirinho, ele é realmente tímido.
Ou talvez ele não goste da sua presença, JungKook, não seja burro, ninguém é obrigado a gostar de você. - penso comigo.
Ou talvez não né, eu sou uma pessoa legal, talvez ele só não se sinta confortável para falar comigo ainda.
- Ei loirinho - lhe chamo, e ao chama-ló pelo apelido, percebo ele coroar levemente em timidez, e sorrio ao saber que ele corou com o apelido. - Conseguiu fazer a tarefa?
- Huhm - balançou a cabeça minimamente.
- Poderia me ajudar? - pergunto.
- Hmm... sim. - diz tímido. - O que você tem dúvida?
- Ah só na última questão. - agora estávamos na aula de matemática, e bom, eu realmente preciso de ajuda, sou meio ruim nessa matéria. - Você sabe como se faz?
- Sim, é fácil! são duas contas, primeiro você faz a fórmula da lei dos cossenos, e depois extrai a raíz quadrada. - me mostra no caderno. - E depois fica tudo mais fácil, pega os resultados, soma e divide por dois, e assim você vai achar a resposta da alternativa correta.
Wow ele é realmente bom nisso, eu estava fazendo tudo errado, e provavelmente as outras questões estão todas erradas, que burro em JungKook.
- Ah entendi, eu estava fazendo tudo errado. - rio de mim mesmo, apagado as minhas respostas, que estão todas erradas. - Você é bom mesmo em matemática, em loirinho.
- Não exagera, essas questões são muito fáceis. - ri sem jeito. É impressão minha, ou ele acabou de me chamar de burro na cara dura?
- É... eu que sou realmente burro. - rio, vendo ele fica estático.
- E-eu não quis te chamar de burro. - fica nervoso, abaixando a cabeça. - Desculpa.
- Ei de boa. - rio, tentando deixá-lo menos constrangido. - Eu sei que não foi sua intenção, mas é a realidade, eu sou burro, algo simples assim não entra na minha cabeça. - sorrio, vendo ele sorrir também.
E que sorriso, tão fofo. Como pode ser assim, tão perfeito? Ele tem os olhinhos pequenos, o nariz achatadinho e pequeno, os seus lábios são grandes, e suas bochechas rendodinhas, trazendo uma harmonização perfeita com os seus olhos claros e cabelos loiros, que parece ser natural.
- Você não é burro, é só você praticar. - diz meio tímido, brincando com os seus dedinhos. - Todos somos capazes quando queremos.
Acho fofo o jeito dele ficar tímido, sem jeito mexendo nos seus dedinhos - os dedos dele são muito pequenos - dou um sorriso sem ao menos perceber.
- Você é fof... - sou interrompido pelo sinal.
- Podem guardar o material, e ir para o recreio pessoal. - diz a professora. - Nos vemos na próxima aula, e quero estas tarefas feitas. - assim ela sai da sala, e todos guardam o material, começando a sair da sala também.
- O que você ia dizer? - me pergunta.
- Ah nada demais! - coço a nunca sem jeito. Na verdade eu ia dizer que você é fofo, mas não deveria. Não posso sair por aí o chamando de fofo, se ele mal fala comigo, imagina se ele saber que eu acho ele fofo, bonito, lindo, uma obra-prima esculpida pelos deuses, ah~ . Aish! o que você está pensando, em JungKook, você mal o conhece e já está suspirando por aí.
- Minie você não vai lanchar, eu estava te esperando... - um menino de cabelos claros entra na sala, provavelmente falando com o Jimin. - Aí meu Deus!!! - grita.
- Tae não grita. - fala o loirinho.
- JungKook eu sou muito seu fã, me dá um autógrafo? - fala o de cabelos claros todo empolgado.
- Ah... claro! - sorrio. - Qual é o seu nome?
- Ah sério?? - balaço a cabeça positivamente. - Ah eu não acredito. - dá um pulinho empolgado. - Eu me chamo Kim Taehyung. - diz com um grande sorriso.
- Ok! - pego uma caneta e autógrafo uma folha com uma dedicatória e entrego para ele. - Aqui. - sorrio simpático.
Confesso que estou me sentindo importante, como ídolo de k-pop, porque hoje em dia não existe isso de pedir autógrafo e sim selfie. Mas isso é muito legal.
- Aaaah obrigado!! - grita novamente.
- Taehyung, já está bom né, você quer passar uma má impressão? - sussurra o loirinho para o de cabelos claros, mas eu escuto mesmo assim.
- Aí meu Deus, não! - diz o de cabelos claros. - JungKook me desculpa, eu não queria incomodar, eu sei que eu surtei, e que não divia ter feito isso, mas é que eu sou muito seu fã mesmo, acompanho todas as suas live e...
- Ok, Calma! - peço. - Está tudo bem, você não está me incomodando... Taehyung né?
- Sim, isso! - sorri. - Eu sei, mas mesmo assim, me desculpa pelo mini surto. - diz meio tímido.
Se isso foi um mini surto, imagina o surto de verdade.
- Não tem problema. - sorrio simpático, eu gostei dele, ele é muito extrovertido.
- É... eu estava vindo aqui para ir lanchar com o Jimin. - aponta para o mesmo, que estava somente observando. ele não é muito de falar isso é nítido. - Se você quiser você pode vir com a gente, assim, só se você quiser mesmo.
- Ah... se não for encomado para vocês. - falo olhando para o loirinho, ele parece meio incomodado.
- Claro que não vai ser, né Minie!? - pergunta para o loirinho, que só acena com a cabeça.
Ou ele é muito tímido, ou ele não gostou mesmo de mim.
- Ok então! - respondo, me levantando.
- Então vamos! - diz Tae.
(Autora)
Então Taehyung sai puxando o JungKook, falando sobre o refeitório, as comidas que são servidas diariamente, e sobre a cantina, onde vende várias coisas. Enquanto isso, Jimin foi seguindo atrás de cabeça baixa, feliz pelo amigo, porém, preocupado em ser trocado.
Continua!!!
Desculpem os erros de português 💜😊
Deixe a sua estrelinha por favor!!🙏🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Fine (jikook) JJK + PJM
Fiksi PenggemarJimin com apenas 12 anos de idade, perdeu seus pais para um acidente de avião. Após a morte de seus pais, Jimin teve depressão, mas com a ajuda de seu irmão Seokjin, e seu a melhor amigo Kim Taehyung, ele conseguiu sair da depressão, mas ela deixou...