#Jikook
🌟💬|Comentem e não se esqueçam de deixar sua estrelinha no final!!
- Bom dia galerinha do outro lado da telinha. - JungKook gravava storys para o seu instagram. - Adivinhem onde estou, isso mesmo no aeroporto. - vira a câmera para traseira. - Como eu disse semana passada, eu estou voltando para Coréia do Sul. - vira a câmera para frontal - Aí como eu vou sentir saudades daqui, aí Hollywood, Los Angeles. - suspira fazendo um biquinho. - Mas enfim, agora eu vou ali em uma cafeteria, tomar meu café da manhã, que eu ainda não tomei, e depois eu continuo com os storys.
JungKook para de gravar e posta nos storys.
JungKook é bem reconhecido como influenciador gamer. JungKook apesar de ser filho do dono da empresa Jeon's, - que é a maior e melhor empresa de jogos do mundo, a empresa Jeon's Gamers - JungKook foi contratado para joga, então ele tem o seu próprio salário, um bom salário aliás, mas é claro que, o que ele ganha é mais do que merecido. Ele ganhar e trabalhar como se fosse qualquer outro jogado influencer.
JungKook conquistou a fama de influenciador muito rápido, por ser um ótimo jogador, e é claro, pelo seu jeito extrovertido.
JungKook tem 39 milhões de inscrito no seu canal no YouTube.
35 milhões de seguidores no Instagram. E 19 milhões de seguidores no Twitter.Hoje JungKook estará voltando para Coreia, para morar com o seu pai. Já que o seu convívio com sua mãe, não estava mais dando certo.
JungKook foi morar com a mãe nos Estados Unidos, com 12 anos de idade, quando sua mãe se separou de seu pai. Como ela tinha a guarda do filho, JungKook não teve outra opção. No começo ele gostou muito, foi legal conhecer outras pessoas e outra cultura.
Mas depois que sua mãe arrumou um novo marido, a vida de JungKook ficou mais complicada. Sua mãe nem liga mais para ele, o seu padrasto sempre a manipulava, fazendo ela ficar contra ele.
Depois de tantas brigas e discussões, JungKook resolveu pedir para seu pai para morar com ele, que o aceitou com braços abertos.
- Gente eu estou aqui já tomando o meu café da manhã, falta 20 minutinhos para o embarque do meu voo, mas antes eu queria avisar vocês de algo. - diz e bebe um pouco d'água. - Eu não vou estar fazendo live no canal do YouTube na próxima semana. Motivos, organização, porque vou ter que arrumar meu espaço de gravações, então na próxima semana não farei live, mas vou estar atualizando vocês aqui no Instagram. - dá um piscadinha para câmera. - Então é isso, agora vou terminar de comer, e quando eu chegar em Seoul eu aviso à vocês.
Encerra os storys e posta uma foto que tinha tirado do seu café da manhã.
@Jeon_JungKook
Via storys_________________________________________
[algumas horas depois]
@Jeon_JungKook
Via storys
Continua!!!Não se esqueçam de deixar sua estrelinha por favor!!!💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Fine (jikook) JJK + PJM
FanfictionJimin com apenas 12 anos de idade, perdeu seus pais para um acidente de avião. Após a morte de seus pais, Jimin teve depressão, mas com a ajuda de seu irmão Seokjin, e seu a melhor amigo Kim Taehyung, ele conseguiu sair da depressão, mas ela deixou...