CAPÍTULO 1

573 51 17
                                    

SAFIRA

A chuva começou a cair lá fora, podia -se ouvir o som dos trovões entrecortados no céu trazendo o seu clarão, podia -se ouvir também o sons das ventanias e do bater de portas.

Foi quando eu acordei, sentindo o leve arrepio do vento passando pelo meu corpo, que estava somente com uma camisola fina me cobrindo da nudez. Olhei para o relógio e ainda era madrugada, então olhei para o lado e vi rick dormindo, e só consegui sorrir, pensando em como eu o amava e de como eu era grata em tê-lo ao meu lado.

Me levantei e fui até o banheiro, e fiquei olhando para o meu reflexo, me assustei quando senti duas mãos grandes e fortes se enrolarem em minha cintura, olhei pra ele pelo reflexo do espelho, não sei quanto tempo se passaram desde que eu estive fora da cama.

- Senti sua falta na cama. Não gosto quando você fica longe de mim por tanto tempo. - ele disse carinhoso

- Eu estive bem aqui meu amor - falei me virando de frente pra ele e deixei um beijo casto em seus lábios - Vamos voltar pra cama, vem. - puxei ele pelas mãos em direção a nossa cama

Nos deitamos um de frente para o outro e ficamos nos olhando. Levantei minhas mãos e comecei a acariciar seu belo rosto, fiquei pensativa.

- Tá tudo bem? - ele perguntou preocupado

Olhei para ele e sorri.

- Sim, apenas estava pensando no quanto eu amo você e em quanto eu sou grata por tê-lo ao meu lado - falei suspirando

- Eu é que sou grato por tê-la ao meu lado, fazendo meus dias mais felizes. Eu te amo.

Rick disse, enquanto me olhava apaixonadamente.

- Eu também amo você.

Disse enquanto me aproximava para beijar seus lábios. Passei a mão pelo seu rosto enquanto sua mão veio a minha cintura, dando um leve aperto, enquanto eu passava as pernas pela sua cintura subindo em seu colo.

- Quero você

Falei gemendo entre o beijo enquanto ele apertava minhas coxas, ele deixou meus lábios e começou a beijar meu colo, enquanto me virava na cama ficando por cima de mim.

- Vou cuidar de você

Rick disse me olhando com os olhos nublados de desejo, enquanto ele abaixava a cabeça em direção ao meu pescoço dando beijos. Ele se levantou de cima de mim e rasgou a minha camisola com força e rapidez.

- Ei, era a minha camisola favorita - eu disse fazendo um leve biquinho

- Eu compro outras pra você. Quantas você quiser, meu amor.

Rick disse enquanto mordia meu biquinho e tirava sua cueca, já que era a única peça em seu corpo.

Ele veio pra cima de mim se deitando de novo, enquanto deixava suas mãos ao lado da minha cabeça, apoiando seu peso, procurando minha boca com seus lábios.

Eu não conseguiu pensar em nada a não ser no prazer em que eu estava sentindo.

Rick continuou descendo seus beijos e foi até um de meus seios onde desceu a boca quente sobre eles, beijando, lambendo, chupando, mordendo. Provavelmente não teria um único lugar que não tivesse com marca de mordidas e cupões amanhã.

- Oh rick...

Gemi quando ele enfiou dois dedos grossos no meu canal e continuou muito ocupado com meus seios. Arqueei as costas fora de mim, agarrando seu cabelo, querendo levá-lo até o meio das minhas pernas. Sua risada baixa e gostosa me incendiou mais ainda.

Dolor Hic Tibi Proderit Olim - Rick Grimes [REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora