SAFIRA
Estou na cozinha fazendo o almoço, enquanto rick faz o churrasco e carl se diverte na piscina. Shane e lori ficaram um pouco e logo foram embora.
Deixo as coisas terminando de fazer e aproveito para subir pro quarto e colocar um biquine para aproveitar a piscina depois do almoço. Volto para a cozinha, desligo o fogo das panelas, coloco em refratários e levo as coisas lá pra fora, na área gourmet onde vamos almoçar, junto com um suco natural de maracujá bem geladinho. Rick se aproxima de mim com uma tábua na mão contendo o churrasco, enquanto passa por mim e me dá um beijo na testa.
Me aproximei da beira da pscina com uma toalha para chamar carl e vi ele nadando com as boias embaixo do braço e zeus também estava na água.
- Carl, querido. Vem comer - chamei
Ele olhou pra mim e logo veio nadando até a beira da piscina e subiu as escadas, quando ele saiu da pscina eu enrolei seu corpo na toalha e peguei em sua mão, o levando até a mesa, onde rick estava cortando as carnes. Deixei ele sentadinho lá perto do pai e aproveitei para colocar comida para o zeus.
Nos sentamos e eu os servi, logo começamos a comer enquanto conversávamos e fazíamos brincadeiras.
Depois do almoço, ficamos um tempo descançando a barriga e logo fomos para a água e passamos o resto da tarde assim.
A noite eu fiz uma porção de fritas, já que carl ia dormir aqui em casa e eu não estava afim de cozinhar. Pegamos tudo e fomos para a sala assistir um filme que carl escolheu, um tal de Jurassic Parck e ficamos comendo e vendo o filme. Quando o filme acabou, subimos e fomos dormir já que no outro dia começava a semana, e nós tínhamos que trabalhar e carl tinha escola.
RICK
Acordo com um cheiro bom de comida, me levanto e vou até o banheiro. Faço minhas necessidades, tomo banho e vou para o closet me arrumar para o trabalho.
Desço para a cozinha e vejo minha esposa pondo a mesa de café da manhã com várias coisas e carl sentando nela já tomando seu café.
- Um que delícia - falei quando vi a mesa cheia - Bom dia - disse passando por carl, bagunçando o cabelo dele e indo até safira
Me aproximei e a beijei.
- Bom dia, amor - ela respondeu com um sorriso lindo - Senta pra comer, já estou terminando de passar o café.
- Ok - disse me sentando - Vai pro hospital hoje? - perguntei vendo ela arrumada
- Sim, hoje eu tenho plantão. - ela disse vindo até mim com a garrafa de café e me servindo - Provavelmente vou chegar tarde.
Ela disse passando por mim e indo colocar a comida do zeus. Logo, ela veio até a mesa e se sentou, se servindo logo em seguida.
Tomamos café com calma e em silêncio enquanto aproveitávamos esse momento. Logo em seguida saímos e fomos para a garagem. Deixei minha mulher no hospital e logo depois carl na escola.
[...]
Dia seguinte
Acordei com o despertador tocando às 6:00 horas e eu tinha que estar no trabalho 8:00 horas. Fiquei deitada por um tempo olhando para o teto, esperando o aperto em meu peito diminuir. Ouvi uma movimentação ao meu lado, um braço passando pela minha cintura e uma voz rouca em meus ouvidos.
- Bom dia, linda. - rick disse beijando meu ombro
- Bom dia, amor. - respondi virando meu pescoço para olhá-lo - Durmiu bem? - perguntei
- Maravilhosamente bem - respondeu sorrindo - e você? - devolveu a pergunta
- Maravilhosamente bem - repeti sorrindo - Hora de levantar. - falei enquanto fazia carinho em sua bochecha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dolor Hic Tibi Proderit Olim - Rick Grimes [REVISÃO]
حركة (أكشن)Quando o mundo caiu, as máscaras caíram com ele. As pessoas não precisavam mais esconder seus medos nem seus desejos mais profundos. A sobrevivência fica cada vez mais difícil para os poucos humanos que ainda restam por aí, e o mundo tomado por zumb...