⋆ Ꮺ ❜🩰 𝐃𝐄𝐀𝐃 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐖𝐀𝐋𝐊𝐈𝐍𝐆
❛걷는 죽은 소녀 𓂅
❪ 𝘀𝘂-𝗵𝘆𝗲𝗼𝗸 ❫ ⵌ all of us are dead 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝘁𝗶𝗼𝗻 *☽ *˚˛✩❝𝑤𝑒𝑙𝑐𝑜𝑚𝑒 𝑡𝑜 𝑡ℎ𝑒 𝑠𝑡𝑜𝑟𝑦 𝑜𝑓 ℎ𝑤𝑎𝑛𝑔 𝑗𝑖𝑠𝑜𝑜, 𝑡ℎ𝑒 𝑑𝑒𝑎𝑑 𝑔𝑖𝑟𝑙 𝑤𝑎𝑙𝑘𝑖𝑛𝑔❞
EU MORRI.
Um jeito trágico de iniciar uma narrativa, eu sei, mas grandes histórias necessitam de grandes começos. Muito bem, sejam bem vindes ao meu grande começo.
Quando crianças costumamos fantasiar sobre o que nos aguarda após a morte. Será que vamos para o grande além, onde experienciaremos a paz eterna? Ou então nossas almas serão penalizadas por erros cometidos em vida e seremos julgados e condenados como demônios?
Meus pais sempre me disseram que se eu não fosse uma boa menina, acabaria aprisionada junto a almas criminosas, punidos excruciantemente durante a eternidade. Por um tempo eu respeitei isso. Temia genuinamente que deixar de seguir as regras impostas por eles fosse me levar ao inferno, mas com o tempo essa ameaça parou de ter efeito sobre mim.
Aos doze anos eu já havia experienciado o próprio inferno, não tinha mais o que temer. As regras e tudo o que haviam me ensinado já não valiam de nada. Fiz tudo que poderia condenar minha alma pecadora. Bebi, fumei, xinguei, fiquei com diversos garotos, não importava quais fossem as consequências, eu já não ligava mais.
Porém mesmo assim não vim ao inferno.
O pós vida é simplesmente um grande vácuo. Não existe paz, não existe tortura, há apenas o grande vazio inócuo, a vasta escuridão que se estende por todos os lados. E para falar a verdade é bem entediante.
É por isso que estou aqui. O tédio é insuportável e não há mais nada a fazer a não ser lhe deslumbrar com a história da minha vida. Bem... não com a minha vida inteira, mas quem sabe do apocalipse que gerou tudo isso? Preste bem atenção, pois agora irei lhe contar a história de como eu lutei, sofri, me apaixonei e morri em meio a um apocalipse zumbi.
Bem vindos a história de Hwang Jisoo, a garota morta-viva. Nasceu, viveu, se apaixonou e morreu. Bem vindos, a minha história.
★ ━━ 𝗞𝗜𝗟𝗟𝗘𝗥 𝗤𝗨𝗘𝗘𝗡 como acho que deu pra perceber com base no prólogo, a história seguirá uma linha estilo "memórias póstumas de brás cubas", com a jisoo contando sobre o apocalipse após sua morte.☆ ━━ 𝗔𝗡𝗢𝗧𝗛𝗘𝗥 𝗢𝗡𝗘 𝗕𝗜𝗧𝗘𝗦 𝗧𝗛𝗘 𝗗𝗨𝗦𝗧 mas mesmo 'dead girl walking' seguindo essa linha de narração, além do prólogo, todos os outros capítulos serão barrados em terceira pessoa, pois é a forma em que fica mais confortável para mim, mas ainda serão mais puxados para o ponto de vista da jisoo e vez ou outra ela interromperá essas narrações para inserir alguns parágrafos em primeira pessoa.
★ ━━ 𝗠𝗔𝗗 𝗪𝗢𝗠𝗔𝗡 é isso, espero que tenham gostado do prólogo – apesar de curto, é apenas uma pequena introdução – e vejo vocês nos próximos capítulos! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗱𝗲𝗮𝗱 𝗴𝗶𝗿𝗹 𝘄𝗮𝗹𝗸𝗶𝗻𝗴 ━━ su-hyeok
Fanfiction❪ 걷는 죽은 소녀 ❫ ✩ *ೃ☼ 𝗮𝗹𝗹 𝗼𝗳 𝘂𝘀 𝗮𝗿𝗲 𝗱𝗲𝗮𝗱 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝘁𝗶𝗼𝗻 🩰 𝙳𝙴𝙰𝙳 𝙶𝙸𝚁𝙻 𝚆𝙰𝙻𝙺𝙸𝙽𝙶 ◦۪۪̥ * ╱ 𝘭𝘦𝘦 𝘴𝘶-𝘩𝘺𝘦𝘰𝘬 𝘹 𝘧𝘦𝘮!𝘰𝘤 𝐒𝐇𝐄'𝐒 𝐀 𝐊𝐈𝐋𝐋𝐄𝐑 𝐐𝐔𝐄𝐄𝐍❜ ─ written by @deadgirlwaIkin...