⋆ Ꮺ ❜🩰 𝐃𝐄𝐀𝐃 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐖𝐀𝐋𝐊𝐈𝐍𝐆
❛걷는 죽은 소녀 𓂅
❪ 𝘀𝘂-𝗵𝘆𝗲𝗼𝗸 ❫ ⵌ all of us are dead 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝘁𝗶𝗼𝗻 *☽ *˚˛✩❝ well, well, well. it seems like we won't last a day in this hell. ❞
CÉREBRO. O ÓRGÃO mais importante do sistema nervoso, está dividido em duas partes simétricas chamadas de hemisférios. O córtex cerebral é a parte mais externa do órgão, o responsável pela percepção, sensações e constatações. Todos os movimentos voluntários do corpo são pensados e comandados pelo córtex.
A hipótese de que seu sistema nervoso poderia ter entrado em choque era a raiz do desespero para qualquer um que se encontrasse na mesma situação que Hwang Jisoo. Mesmo com as pernas pesadas e movimentos um tanto catatônicos, a única força que a mantinha em movimento era a aplicada pela mão de Su-hyeok entrelaçada a sua, a bailarina foi capaz de chegar a uma constatação: estavam fodidos.
Seu tornozelo queimava, mas a dose de adrenalina que ardia em suas veias cumpria a tarefa de anestesiar a luxação, as consequências do excesso de esforço seriam um problema para a Jisoo do futuro lidar. Isso se ela fosse capaz de se manter viva até lá. O trio continuava correndo pela extensa área do colégio, mantendo o ritmo acelerado mesmo quando sem querer esbarravam em pessoas contaminadas.
Com a entrada para o refeitório completamente inviável, eles retornaram aos jardins. Jisoo forçou-se a manter uma postura calma e a face plácida enquanto observavam o jardineiro da escola tentar se defender dos adolescentes que o atacavam com uma tesoura de poda. Era uma pena para ele não ter conseguido, mas para a bailarina e seus companheiros, a escada que ele havia deixado para trás após ser derrubado era a promessa de que continuariam vivos mesmo que apenas por mais alguns minutos.
Su-hyeok aproveitou o momento de distração dos zumbis com sua refeição para correr até a escada, posicionando-a exatamente na frente da janela que levava a uma das salas de aula. O jovem arracou a bolsa de ginástica das mãos de Jisoo, passando-a pelo ombro largo e deixando a jovem apenas com sua mochila leve. Em seguida subiu primeiro, entrelaçando as mãos da bailarina nas da presidente antes de ir e pedindo para que tomassem cuidado. Aquela era, provavelmente, a maior forma de contato que qualquer uma das duas já haviam tido. Não apenas entre elas, mas de um modo geral. Todos sabiam que as detentoras dos corações mais grotescamente duros do Colégio Hyosan jamais demonstravam qualquer tipo de toque físico, ou sequer emoções na maior parte do tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗱𝗲𝗮𝗱 𝗴𝗶𝗿𝗹 𝘄𝗮𝗹𝗸𝗶𝗻𝗴 ━━ su-hyeok
Fanfiction❪ 걷는 죽은 소녀 ❫ ✩ *ೃ☼ 𝗮𝗹𝗹 𝗼𝗳 𝘂𝘀 𝗮𝗿𝗲 𝗱𝗲𝗮𝗱 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝘁𝗶𝗼𝗻 🩰 𝙳𝙴𝙰𝙳 𝙶𝙸𝚁𝙻 𝚆𝙰𝙻𝙺𝙸𝙽𝙶 ◦۪۪̥ * ╱ 𝘭𝘦𝘦 𝘴𝘶-𝘩𝘺𝘦𝘰𝘬 𝘹 𝘧𝘦𝘮!𝘰𝘤 𝐒𝐇𝐄'𝐒 𝐀 𝐊𝐈𝐋𝐋𝐄𝐑 𝐐𝐔𝐄𝐄𝐍❜ ─ written by @deadgirlwaIkin...