⋆ Ꮺ ❜🩰 𝐃𝐄𝐀𝐃 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐖𝐀𝐋𝐊𝐈𝐍𝐆
❛걷는 죽은 소녀 𓂅
❪ 𝘀𝘂-𝗵𝘆𝗲𝗼𝗸 ❫ ⵌ all of us are dead 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝘁𝗶𝗼𝗻 *☽ *˚˛✩❝ what is this, fucking zumbiland? ❞
A SALA DE AULA estava completamente caótica. Algumas garotas se trocavam no fundo da classe, os meninos se reuniam em uma roda para discutir algum assunto que Jisoo não possuía o menor interesse em tentar ouvir; a presidente do grêmio estudava pacificamente em sua carteira, uma figura inabalável. Hwang e Nam-ra foram colegas de carteira por um ano completo e mesmo assim a bailarina genuinamente não sabia se a presidente era capaz de demonstrar alguma emoção em sua face inexpressiva.
Hwang Jisoo dirigiu-se para sua carteira no final da sala. Dividia a mesma com Hyeon-ju, uma menina nojenta que andava no encalço dos valentões do Colégio Hyosan buscando por migalhas de atenção. Simplesmente patética assim como os outros. Naquele momento, entretanto, a mesa estava completamente desocupada, dando liberdade para que a jovem pudesse apoiar sua mochila e a bolsa de ginástica com seus pertences do balé na cadeira ao seu lado.
Aproveitando a deixa, Jisoo deitou a cabeça no tampo de madeira da mesa, colocando os fones do discman sobre as orelhas e fechando os olhos enquanto a melodia de uma das músicas que já havia escutado um milhão de vezes ressoava pelos auto falantes do fone. Havia entrado em seu próprio mundinho particular, tanto que nem mesmo reparou que a Professora Park entrara na sala e estava caminhando em sua direção com a caixa em que os celulares dos alunos deveriam ficar guardados.
— Srta. Hwang. – a mulher chamou pela adolescente com um tom de voz um pouco mais elevado para que ela pudesse escutá-la mesmo com os fones. Em resposta, Jisoo abriu um único olho, encarando-a. — Seu celular.
— Não trago o celular em dias de ensaio. – a jovem levantou, espreguiçando-se. Era mentira, é claro. Ela levava sim o celular em dias de ensaio, principalmente pois ensaiava todos os dias, mas havia tomado o devido cuidado em deixar o celular desligado no fundo da bolsa de ginástica, para que não corresse o risco de perdê-lo como os outros alunos. A professora apenas desviou os olhos para a bolsa apoiada na cadeira em seu lado por alguns instantes, retornando-os rapidamente para Jisoo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗱𝗲𝗮𝗱 𝗴𝗶𝗿𝗹 𝘄𝗮𝗹𝗸𝗶𝗻𝗴 ━━ su-hyeok
Fanfiction❪ 걷는 죽은 소녀 ❫ ✩ *ೃ☼ 𝗮𝗹𝗹 𝗼𝗳 𝘂𝘀 𝗮𝗿𝗲 𝗱𝗲𝗮𝗱 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝘁𝗶𝗼𝗻 🩰 𝙳𝙴𝙰𝙳 𝙶𝙸𝚁𝙻 𝚆𝙰𝙻𝙺𝙸𝙽𝙶 ◦۪۪̥ * ╱ 𝘭𝘦𝘦 𝘴𝘶-𝘩𝘺𝘦𝘰𝘬 𝘹 𝘧𝘦𝘮!𝘰𝘤 𝐒𝐇𝐄'𝐒 𝐀 𝐊𝐈𝐋𝐋𝐄𝐑 𝐐𝐔𝐄𝐄𝐍❜ ─ written by @deadgirlwaIkin...