⋆ Ꮺ ❜🩰 𝐃𝐄𝐀𝐃 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐖𝐀𝐋𝐊𝐈𝐍𝐆
❛걷는 죽은 소녀 𓂅
❪ 𝘀𝘂-𝗵𝘆𝗲𝗼𝗸 ❫ ⵌ all of us are dead 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝘁𝗶𝗼𝗻 *☽ *˚˛✩❝ 𝑏𝑒 𝑎 𝑚𝑎𝑛 𝑎𝑛𝑑 𝑠𝑚𝑜𝑘𝑒 𝑙𝑖𝑘𝑒 𝑗𝑖𝑠𝑜𝑜 ❞
HWANG JISOO odiava ter que ficar na escola após a aula para ajudar a limpar a instituição. Haviam alunos o suficiente estudando lá para que ela não precisasse mover um dedo na arrumação, mas já pegara detenções o suficiente justamente por não auxiliar os colegas, em que o castigo era ter que limpar novamente salas de aula, o laboratório de ciências e uma vez até mesmo o ginásio, porém desta vez sozinha.
Apesar de não dar a mínima para punições, com um tempo ela decidiu que não valia a pena precisar se esforçar o dobro ao cumprir com suas penalidades e passou a apenas dar o pior de si enquanto era obrigada a limpar o corredor do primeiro andar, demorando muito mais do que o necessário para cumprir uma única tarefa e mesmo assim realizando-a de maneira extremamente mal feita, de modo que começaram a lhe entregar apenas as funções em que não exigiam muito esforço e portanto não havia como a adolescente estragar.
Aquela tarde era mais uma que ela passava presa no Colégio Hyosan, com um pano em uma das mãos que deveria estar sendo usado para limpar as janelas do corredor, quando na verdade poderia estar se dedicando ao balé – muito embora seu excesso de treino no dia anterior tenha deixado seu tornozelo com uma luxação leve.
Jisoo estava acompanhada por Yan Dae-su e Jang Woo-jin, seus colegas de turma. A mesma, no entanto, estava completamente alheia ao que ambos faziam, com seu discman preso na cintura da saia e os fones posicionados firmemente em suas orelhas com a música no máximo. Possuía um cigarro aceso nos lábios e já era a quinta vez que redobrava o mesmo pedaço de pano, ao invés de passá-lo no vidro a sua frente.
O cheiro acre da nicotina preenchia o corredor, mas ninguém pareceu se importar o suficiente com aquilo e não havia nenhum professor a vista. Na verdade, quando Jisoo desviou seu olhar minimamente de todo seu trabalho, viu Dae-su debruçado sobre uma das janelas abertas aspirando a fumaça proveniente dos cigarros fumados pelos professores no térreo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗱𝗲𝗮𝗱 𝗴𝗶𝗿𝗹 𝘄𝗮𝗹𝗸𝗶𝗻𝗴 ━━ su-hyeok
Fanfiction❪ 걷는 죽은 소녀 ❫ ✩ *ೃ☼ 𝗮𝗹𝗹 𝗼𝗳 𝘂𝘀 𝗮𝗿𝗲 𝗱𝗲𝗮𝗱 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝘁𝗶𝗼𝗻 🩰 𝙳𝙴𝙰𝙳 𝙶𝙸𝚁𝙻 𝚆𝙰𝙻𝙺𝙸𝙽𝙶 ◦۪۪̥ * ╱ 𝘭𝘦𝘦 𝘴𝘶-𝘩𝘺𝘦𝘰𝘬 𝘹 𝘧𝘦𝘮!𝘰𝘤 𝐒𝐇𝐄'𝐒 𝐀 𝐊𝐈𝐋𝐋𝐄𝐑 𝐐𝐔𝐄𝐄𝐍❜ ─ written by @deadgirlwaIkin...