ᶜᵃᵖⁱᵗᵘˡᵒ 04

524 51 5
                                    

Antes de começar o capítulo de hoje, vamos ter alguns avisos importantes!

Primeiro é que, eu não lembro se eu havia colocado uma quirk para a s/n no primeiro livro da fic (só me lembro daquela quirk secreta mas enfim), ent a S/n vai ter uma quirk diferente que vai ser apresentada nesse capítulo.

E tbm temos aviso que, quem tem algum gatilho em questão a assédio, por favor não leia esse capítulo! Boa leitura.

O capítulo n foi revisado✋

-

Entrando na Limousine que Yaoyorozu fez questão de trazer para nós, percebi o quão rica ela realmente era.

Todos estavam quietos em um silêncio ensurdecedor, até Kirishima e Mina que amam falar pelos cotovelos ficaram quietos, tinham luzes de LED no carro, também tinham bebidas de refrigerante e ar-condicionado, e um mordomo acompanhando a gente

- Por que vocês estão tão quietos, pessoal? Vamos nos divertir e conversar um pouco - fala Momo, visivelmente desconfortável pelo silêncio.

- B.. bem, por que não checamos se trouxemos tudo? - diz Hagakure, em uma maneira de fazer uma conversa se iniciar.

- Bele! - eu exclamo enquanto pego minha bolsa de praia e abro, primeiramente eu pego um protetor solar e uma toalha.

- O que você trouxe S/n? - questiona Uraraka.

- No todo eu trouxe protetor solar, duas toalhas, shampoo, condicionador e mais outras coisas que eu esqueci o que eram. - falo enquanto pego cada uma das coisas mostrando para todos.

- Aliás Yaoyorozu - Izuku chama a atenção de Yaoyoroz - para qual praia vamos?

- Oh sim! - ela colocou a mão na bochecha sorridente - vamos para a praia particular da minha família.

- O que!!!? - achei que o Katsuki estava até doente por não ter falado durante todo o trajeto, graças a deus ele está bem - eu não vou pra uma praia particular nem fudendo!

- É.. Yaoyorozu, você ao menos já foi em alguma praia pública? Gero - perguntou  Tsuyu.

- Não... - está claro como Yaoyorozu está envergonhada, eu não vejo motivos para isso, se eu tivesse uma praia particular eu iria só nela.

- Então nós vamos para uma agora! - grita Denki junto com Kirishima, como se estivessem planejando esse momento a semanas, o que não duvido muito.

- Motorista - Momo chama o motorista e o mesmo responde com um "sim, madame?" - nós vamos para outra praia, você decide qual será, e que são seja uma particular, ok? - ela fala entre risos, extremamente animada.

- Parece que ela gostou da ideia - sussurro para Katsuki, que afirma com a cabeça.

[...]

- Gente! Vamos jogar vôlei! - grita Kirishima enquanto corria em direção a uma rede de vôlei, com alguns desconhecidos.

- Já estou indo! - eu grito de volta colocando todas as minhas coisas na cadeira onde Todoroki está sentado, o garoto tira o óculos de sol com uma expressão totalmente surpresa.

Correndo enquanto sinto a areia quente nos meus pés, vejo atrás de mim também vindo o Deku, Denki, Uraraka e Bakugou.

Chegando perto do Eijirou, ele pergunta as pessoas como irão separar os times, logo os times são separados de maneira harmoniosa.

Eu, Uraraka e mais os desconhecidos que estavam junto com a gente.

Deku, Bakugou, Kirishima e os desconhecidos que estavam com eles.

- Quem vai querer sacar? - eu pergunto para o resto do time enquanto seguro a bola em minhas mãos. Por conta do calor, já sinto gotas de suor pelo meu corpo.

- Por não você, nome/heroína? - ao ouvir meu nome de herói, já fico surpresa, alguém que já me conhece?! Nunca tinha ocorrido comigo antes.

- E... Eu?! Você me conhece - digo entusiasmada, daria pra ver de longe meu brilho nos olhos - o garoto na minha frente concorda freneticamente com a cabeça - bem... Tudo bem, eu vou sacar!

- Depois eu quero sacar, s/n! - grita Uraraka, já na sua posição.

Eu assenti com a cabeça e saquei o mais alto que eu conseguia.

- Kacchan! Eu vou pegar essa não se preocupe! - exclama Deku correndo em direção a bola, o garoto é logo empurrado pelo Katsuki.

- Sai pra lá merda! Eu que vou pegar essa! - por sorte e por muito pouco, Bakugou consegue rebater a bola.

Bem na hora em que Bakugou empurra Deku, se consegue ouvir um grito de pavor vindo das barracas que haviam ali perto.

Logo, todos os meus colegas que estavam jogando vôlei, outros mexendo no celular ou pegando um sol tranquilos, se levantaram e, como telepatia, nós corremos até as barracas que não estavam muito longe dali.

- O que está acontecendo? - pergunta Uraraka, uns instantes depois que chegamos lá, vimos uma cena que me deixou extremamente enojada.

- Me... Me solta! - um homem extremamente alto, está segurando nos pulsos de uma mulher com extrema força.

- Você me deixou com... Muita raiva sabe... - ele levanta a moça pelo pulso até ficar de frente com ela.

Eu logo decido agir, não posso uma situação como essa correr e eu não fazer nada para ajudá-la! Eu pego uma sombrinha e logo derreto todo o metal que havia nele e o transformo em um tipo de corda grossa e bem forte.

Nessa altura, Bakugou com outros colegar já começaram a agir, o homem já havia soltado a moça, o que me deixou aliviada. Em segundos em controlo a corda de metal em volta do corpo do homem, faço questão de manter as pernas e mãos dele completamente amarradas.

Logo em seguida eu vou correndo em direção a moça que está a caída no chão, apenas olhando ao homem.

- Sua desgraçada! Vadia! Não vou te deixar escapar dessa vez! Você é minha- - o homem é interrompido de falar, por que eu fiz uma pequena bola de metal macio e enfiei na boca do homem.

Eu me abaixo para ficar na mesma altura que ele, o mesmo estava caído no chão.

- Cala a sua boca, você fala demais - o homem logo congela e começa a se remexer tentando se soltar. Eu me levanto e começo a pisar em cima da cabeça do homem - desse jeito você nunca vai tomar rumo - digo friamente, o olhando de forma que, se olhares matassem, aquele homem estaria morto agora. Ele olha para cima, me olhando de baixo para cima - sua morte seria uma benção para a sociedade.

Eu vou em direção a moça, e estico minha mão para a mesma se levantar com minha ajuda.

- Muito... Muito Obrigada senhorita nome/heroína... - ela diz envergonhada desviando o olhar e eu apenas sorrio por ela saber meu nome de herói.

- Você se machucou em mais algum lugar além do seu pulso? - eu pergunto a ela e percebo a presença do Katsuki vendo até mim.

- N.. não.

- Que bom, vamos ligar para a polícia e então prender ele, ok?

A moça apenas assente em silêncio.

-

HRHEHAKDBAKJAKA ent né eu demorei mas cheguei💪👈🤙 desculpem a demora.

𝑩𝑎𝑘𝑢𝑔𝑜𝑢 𝑎𝑛𝑑 𝑺/𝑛 {CANCELADO}Onde histórias criam vida. Descubra agora