Bakugou x Mydoria

3.3K 112 36
                                    

Vou fazer todos os tipos de shipps se não gosta do shipp por favor não militar nos comentários. Os pedidos então abertos


Fizemos uma viagem longa até aqui, é um lugar reservado, parece que um dos caras que tentaram nos atacar se esconde por aqui, ficarem aqui até que possamos tirá-lo desse lugar, ele poderia machucar mais pessoas.

Ao chegar no quarto eu olhei para os lados procurando minha cama.

- kachan você disse que teria duas camas...

- eu disse é?

Ele perguntou em tom um tom forte tirando sua jaqueta, fui até a janela olhando o lugar, é tão grande, meu olhos brilharam ao vê tantas coisas diferentes.

- teremos que dividir a cama, se não quiser, dorme no chão.

- ah não, tá tudo certo, por mim tudo bem.

Ele me olhou depois se jogou na cama resmungando. Os outros que vieram com nos já devem estar nos seus quartos eu espero que a Uraraka esteja confortável.

- até agora ele não deu nenhum sinal, deveríamos estar agindo!

- as coisas não funcionam assim, deveríamos ser calculistas e esperar um pouco.

- e do que você sabe?!

Me sentei na cama ao seu lado mas me levantei novamente quando ouvi baterem na porta. Bakugou rangeu os dentes e se levantou da cama estressado, suspirei e fui até a porta dando de cara com Todoroki.

- sei que já é tarde mas vim avisar que vamos sair amanhã de manhã eu e você.

- ah, e pra onde?

- a procura do tal cara que atacou a gente ontem.

- ah sim sim. Certo

Passei a mão pela minha nuca sorrindo sem graça para Todoroki que olhava para dentro.

- então, te vejo amanhã.

Todoroki apenas concordou e saiu. Suspirei forte e fechei a porta senti minhas costas baterem contra algo, olhei para cima e vi um rosto sombrio.

- ka-kachan?

Me virei para ele, vendo seus olhos me encararem de uma forma mais ameaçadora, ele se aproximava e eu me afastava até fica encurralado contra porta e seu peito.

- vocês dois? Sozinhos?

- he...sim? Algum problema?

Seu rosto agora estava perto do meu, suas mãos apertavam meus ombros.

- se tem algum problema? Por que você faz isso comigo?

Meu coração errou as batidas quando sua língua invadiu minha boca, meu corpo ficou quente e minhas mãos travaram por um segundo. Suas pernas foi parar no meio das minhas e suas mãos agora apertavam minha cintura enquanto sua língua tomava conta da minha boca.

- mmh... Kach-

Segurei em seus ombros com força, por que, sua língua é tão boa? ele agarrou minha mão me levando até a cama com pressa.

Yaoi- animes +18Onde histórias criam vida. Descubra agora